Medianeira: Mãe acorda pela manhã e encontra criança de três meses sem vida

5.352

Publicada 06 de Maio, 2013 às 15:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Deu entrada na manhã de hoje (06) no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira, uma criança que completaria três meses de idade no próximo dia 19/05, em estado de óbito. O corpo da criança foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações repassadas pelo hospital, quando os socorristas chegaram à residência da família na Vila Alegria, a criança já estava em óbito, apresentando rigidez e sem sinais vitais. A mãe da criança relatou que a mesma teria acordado por volta das 3h da madrugada e verificado que estava tudo bem com a mesma, e quando acordou novamente pela manhã, notou que ela já estava sem sinais vitais, acionando imediatamente o corpo de bombeiros.

O corpo da criança foi avaliado preliminarmente pelos médicos do hospital, e não apresentava sinais de trauma, sendo então contatada a funerária de plantão, a qual encaminhou o corpo para o Serviço de Vigilância de Óbitos em Foz do Iguaçu, acompanhado do pai. Os pais, ao chegarem ao hospital estavam bastante abalados com a situação, e receberam orientação psicológica. O laudo com a causa da morte será divulgado nas próximas horas.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira