Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (23 p/ 24/04)

986

Publicada 24 de Abril, 2013 às 09:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 23 PARA 24 DE ABRIL DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(extravio ou perda de documentos) Nesta data compareceu um indivíduo na 2ª CIA de Polícia Militar de Medianeira para registrar um boletim de ocorrência informando a perda dos documentos de seu veículo uno branco na última quinta feira 18/04 emplacado em São Pedro do Iguaçu. O solicitante foi informado sobre o procedimento para a retirada da 2ª via do documento.

(notícia de fato futuro) Por volta das 14h10min a equipe deslocou até determinado endereço, onde a solicitante informou que discutiu com seu amasio, e que desejava sair da residência e ir morar com sua mãe. A equipe orientou as partes.

(extravio ou perda de documento) Compareceu até este plantão policial uma senhora para relatar que perdeu sua carteira de habilitação e a carteira de habilitação de seu filho, visto que ambos os documentos encontravam-se numa carteira onde constavam ainda os documentos de sua motocicleta Honda cg 150 de cor preta. Tal fato se deu quando a solicitante deslocou de sua moradia ate as proximidades da padaria Bahia, no período noturno.

(atendimento de acidente/infração de trânsito) deslocado segundo chamado da central ao certo endereço onde segundo solicitante havia ocorrido um acidente do tipo auto x moto. No local foi constatado o referido acidente sendo que o condutor da motocicleta já havia sido conduzido ao hospital de plantão pelo outro envolvido que retornou ao local para aguardar a equipe. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio de transito da 2ª CIA Medianeira devido a apresentar infrações de transito e o automóvel foi liberado ao proprietário. Foi lavrado B.O.U e B.O.A.T perante o fato e orientado as partes.

(Desacato) deslocado segundo chamado da central em um posto de combustíveis onde segundo varias ligações davam conta de que um indivíduo trajando calça jeans moletom azul e boné branco estaria perturbando a tranquilidade do local e ameaçando os clientes da loja de conveniências dizendo que arrancaria os dentes de qualquer um que se atravessa-se com ele  e que ali não teria homem que podia com ele e com o cano dele. No local foi avistado o individuo de posse de um alicate apontando em direção a face de um cliente e em voz alta dizendo "vem se você é homem", sendo então de imediato lhe dado voz de abordagem onde em busca pessoal nada de ilícito foi localizado em seu poder além do alicate citado, durante sua identificação tal individuo passou a desacatar a equipe policial chamando os policiais de " bando de merda" , "vocês não são homem" , "bando de filho da puta" , " tirem a mão de mim seus porco" . Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao sujeito pelo desacato cometido e encaminhado o mesmo a sede da 2ª CIA Medianeira onde foi lavrado B.O.U perante o fato e termo circunstanciado perante o desacato cometido sendo este posteriormente liberado. Durante a lavratura dos autos por varias vezes o indivíduo ainda ameaçou a equipe dizendo que não sabiam com quem estavam mexendo e ele sim sabia um a um quem era e onde morava.

(noticia de fato futuro) deslocado segundo chamado da central ao local onde segundo o solicitante já havia sido preso "pela Maria da Penha" e agora que estava tranquilo em sua residência sua ex, teria ido à residência e atirado uma pedra em seu carro. No local o solicitante afirmou que sua ex teria lhe surpreendido quando chegou a casa atirando uma pedra em seu veículo danificando o mesmo e se evadido na sequência. O solicitante relatou ainda não querer representar perante o fato mais apenas deixá-lo registrado a fim de provar que estaria respeitando a ordem judicial de afastamento que tem em seu desfavor e que fica-se claro que e ex teria lhe procurado. Diante dos fatos foi lavrado B.O.U perante o fato e orientado o solicitante.

Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano