Polícia Civil de Medianeira prende traficante com ecstasy; tentou fugir e foi baleado

6.794

Publicada 22 de Abril, 2013 às 22:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira prendeu na noite de hoje (22) por volta das 19hs30, na Estação Rodoviária, Joedi Leal de 29 anos, ele estava sendo investigado por Tráfico de Drogas.

Investigadores receberam informações que o mesmo estaria envolvido no tráfico da droga conhecida como 'ecstasy', sendo que ele adquiria a droga na cidade de Medianeira e levava para o litoral catarinense.

Joedi estava prestes a embarcar para a cidade de Blumenau-SC quando foi abordado pelos investigadores, e no momento em que sua bagagem estava sendo revistada ele saiu correndo em sentido a um terreno baldio nas imediações da Rodoviária, sendo que um investigador efetuou um disparo no chão do terreno e outro que acertou a perna esquerda de Joedi, em seguida após ser detido ele foi socorrido pelo Siate e conduzido até à Delegacia de Polícia. Com Joedi foram encontrados 05 comprimidos de 'ecstasy' e uma porção de 'maconha', os investigadores estão efetuando buscas no terreno baldio, pois acreditam que ele possa ter dispensado mais droga no trajeto de sua fuga. 

Joedi que é considerado um elemento de alta periculosidade, estava em liberdade condicional desde o final do ano de 2012, ele cumpriu pena no Estado do Paraná por roubo e  no Estado de Santa Catarina onde estava preso por trafico. Ele é irmão de 'João Leal' um dos maiores assaltantes que aterrorizou a cidade de Medianeira e região no ano de 2007 onde cometeu vários roubos, foi condenado há mais de 60 anos de prisão, tendo se evadido da Penitenciária de Foz do Iguaçu, sendo capturado na cidade de Indaial-SC após efetuar um Assalto á uma joalheria [LEIA A MATÉRIA].

Joedi foi autuado em Flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça no Setor de Carceragem da Delegacia de Medianeira.

Redação: Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano