Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (11 p/ 12/04)

915

Publicada 12 de Abril, 2013 às 09:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 11 PARA 12 DE ABRIL DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Veículo Abandonado Recolhido ao Pátio) O solicitante informou que havia uma motocicleta de origem paraguaia que se encontrava abandonada por mais de duas semanas no pátio de determinada associação. Os funcionários do local não souberam informar a procedência e nem quem seria o proprietário da mesma. Deste modo, a motocicleta foi removida para o pátio da 2ª CIA da Polícia Militar de Medianeira.

(Noticia de Fato Futuro) Em patrulhamento pela região central da cidade a equipe foi abordada por uma mulher dizendo que na praça central encontrava-se um senhor caído com varias escoriações. A equipe foi ao referido local onde encontrou um indivíduo, o qual relatou a equipe que ele toma remédios para pressão e que nesta manhã havia tomado e ingerido bebida alcoólica, vindo a sentir se mal e caindo. Diante dos fatos o SAMU foi acionado e a vitima levada ao hospital de plantão.

(Infração de Trânsito) Em patrulhamento pela região central da cidade foi avistado grande aumento no trafego de veículos no cruzamento da av. Brasília com a Av. 24 de Outubro no horário do meio dia, sendo que alguns condutores não respeitavam a sinalização vigente. Diante dos fatos foi realizado policiamento no local sendo lavradas as infrações constatadas pela equipe.

(Ameaça) Compareceu ate este plantão policial o solicitante, para relatar que um indivíduo meio gordinho, entroncado, por inúmeras vezes dirigiu-se ate sua residência enquanto o solicitante não encontrava-se, e de modo bastante exaltado passava a ameaçar sua família de morte, sob os argumentos que o solicitante estivesse devendo-lhe dinheiro proveniente da compra de drogas. Ocorre que o solicitante alega além de não conhecê-lo, que não faz uso de entorpecente algum. Diante dos fatos tal senhor foi informado sobre os procedimentos cabíveis ao caso.

(Ameaça) Conforme repassado via central de operações, a equipe deslocou ate determinado endereço onde, segundo o solicitante, havia uma pessoa dentro de seu condomínio e estaria ameaçando-o. Chegado ao local o solicitante relatou que quando chegou à entrada de sua residência um indivíduo entrou no condomínio e começou ameaçar o solicitante dizendo que iria quebrar sua cara. Já o outro envolvido um senhor que testemunhou os fatos relatou que o solicitante passa rotineiramente em frente a sua casa em alta velocidade pondo em risco os pedestres e crianças que brincam próximo a residência e teria vindo atrás do solicitante para pedir-lhe que diminuísse a velocidade. Neste momento o solicitante chegou ameaça-lo com uma machado. Ainda durante a situação chegou um vizinho do solicitante afirmando que o solicitante costuma conduzir seu veiculo em alta velocidade pondo em risco outros condutores e pedestres. Diante dos fatos os envolvidos foram orientados e o boletim encaminhado para providencias de Polícia Judiciária.

(Apoio a Outros Órgãos) Conforme solicitação da Central 190 equipe PM deslocou até o cruzamento da Rua Rio Branco com Rua Pará, onde havia a informação de uma pessoa caída ao chão e ferida na região da cabeça. A equipe ao chegar ao local averiguou tal situação constatando o fato e logo em seguida acionando a equipe do SAMU que compareceu no local para providenciar socorro. No momento do socorro foi necessário imobilizar tal pessoa, já que este ficou bastante alterado e não aceitava ser medicado, as equipe do SAMU juntamente com a equipe PM utilizaram de técnicas de imobilização, sendo utilizada a devida força física moderada e necessária para poder socorrer tal pessoa que não tinha nenhum documento pessoal consigo, portanto não sendo possível identifica-lo. Também não foi possível averiguar qual foi o motivo que esta pessoa apareceu naquela local ferida. A equipe do SAMU encaminhou tal pessoa ao hospital de plantão para poder ser medicado.

(Infração de Trânsito) Em patrulhamento pela região central a equipe avistou uma moto em atitude suspeita, realizada a abordagem onde foi constatado que o veículo se tratava de motoneta Honda C100 bis de cor azul placa de Medianeira-PR, sendo a condutora posteriormente identificada a qual no momento não portava habilitação (CNH) e nem os documentos de porte obrigatório. Checado junto a central 190, foi constatado que o referido veículo estava com débitos referentes ao licenciamento e seguro obrigatório. Desta forma a condutora e a motoneta foram encaminhados para a 2ª Cia PM para as providencias cabíveis.

Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira