Grávida mata o marido após saber que foi traída

Filha do casal, de apenas 12 anos, presenciou o crime ocorrido na última terça-feira (09)

7.279

Publicada 10 de Abril, 2013 às 14:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A confissão sobre um suposto caso extraconjugal terminou com uma morte na região metropolitana de Curitiba, no final da noite de terça-feira (10). O empresário do ramo de embalagens, José Arivilton Ferreira, de 39 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça pela esposa, que está grávida de seis meses.

As informações são da Rádio Banda B. O crime aconteceu logo após ele ter confessado uma traição à mulher. A filha do casal, de apenas 12 anos, presenciou o crime. Rosana Alencar da Silva, de 31 anos, foi encaminhada à Delegacia de Pinhais e autuada em flagrante por homicídio.

A confusão aconteceu na Rua Santo Inácio, no Bairro Emiliano Perneta, na cidade de Pinhais. De acordo com depoimento à polícia, depois da confissão, o empresário entregou um revólver calibre 38 à mulher e disse que ela poderia fazer o que quisesse. Ela, então, atirou. A filha do casal de apenas 12 anos estava em casa e presenciou o crime.

Depois de atirar contra o marido, a mulher permaneceu no local, ainda tentou reanimá-lo e disse que não sabia que a arma estava municiada. O tenente Marcos do 17° Batalhão de Polícia Militar disse que a arma era do marido. ?De maneira preliminar é um crime passional. A família não tem histórico de desavenças, são casados há 12 anos e ela está no sexto mês do segundo filho. Ela está em estado de choque. O que ela disse é que não sabia que a arma estava carregada?.

De acordo com a polícia, a mulher estava debruçada sobre o marido, chorando e falava que tinha que pagar pelo crime. Familiares do casal chegavam à residência e diziam não acreditar no que havia acabado de acontecer. José Arivilton era sócio do irmão na fábrica de embalagens que fica próximo a casa dele.

RMCAlexandre MouraElizangela Jubanski e Juliano Cunha/Banda B

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira