Câmpus Medianeira da UTFPR faz entrega de alimentos ao Lar dos Idosos

1.280

Publicada 09 de Abril, 2013 às 10:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Medianeira, no último dia 01/04, realizou a entrega para o Lar dos Idosos de Medianeira dos alimentos  recebidos durante a campanha promovida pelos alunos do grupo PET e pela organização da Festa Revolta às Aulas. Foram entregues aproximadamente 350 quilos de alimentos que serão utilizados na alimentação dos idosos abrigados pela entidade. 

A entrega dos alimentos foi feita pelo Professor  Marlos Wander Grigoleto, Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias do câmpus Medianeira da UTFPR, Professor Carlos Alberto Mucelin, Coordenador do Grupo PET, pelos alunos do Grupo PET e pela equipe responsável pela organização da festa Revolta às Aulas. 

Para o Professor Marlos, a ação foi gratificante. "Ficamos muito felizes em poder ajudar as instituições. Ver a alegria no rosto dos idosos e dos seus cuidadores é recompensador. Conhecer a realidade dos lares que, com recursos próprios, não conseguem se manter e perceber que a nossa doação irá auxiliá-los nas dificuldades nos impulsiona a realizar mais ações como esta. Esta doação não teria sido possível sem a adesão das pessoas que participaram e doaram um quilo de alimento para participar da Festa de recepção dos Calouros denominada Revolta às Aulas".

De acordo ainda com o professor Marlos, também é importante reconhecer o envolvimento dos alunos da UTFPR que buscam, de forma produtiva receber os novos estudantes sem o trote constrangedor e sim por meio de ações de integração e atitudes saudáveis. 

Em nome da UTFPR, do Grupo PET e dos Organizadores da Revolta às Aulas, fica o nosso agradecimento. O Lar dos Idosos se mantém com recursos próprios, através de doações e presta atendimento a 38 internos, finalizou o professor.

Assessoria de Comunicação UTFPR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira