Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (08 p/ 09/04)

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 08 PARA 09 DE ABRIL DE 2013. HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.
>> publicidade : ver novamente <<

(Vias de Fato) Por volta das 09h50min a equipe policial deslocou ate determinado endereço para realizar atendimento a situação de vias de fato. No local foi conversado com o solicitante, o qual relatou que outro individuo, passou-lhe a agredir fisicamente e moralmente. Com a chegada da equipe policial militar já havia cessado as agressões sendo ambos orientados. Foi confeccionado B.O.U., e encaminhado à delegacia de policia civil para providências cabíveis.   

(Extravio ou perda de documento) Compareceu até a sede da 2ª CIA o solicitante Rafael Emilio da Silva informando o extravio ou perda de documento registro geral de identificação a carteira de identidade (RG), na data de ontem. Confeccionado o boletim de ocorrência.

(Atendimento de acidente) por volta das 14:45 horas a equipe deslocou até certo endereço onde havia ocorrido um acidente envolvendo auto x moto. As partes foram orientadas sobre os procedimentos do BATEU (Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado) e ambos chegaram a um acordo, momento em que a solicitante solicitou apoio a vtr para que seu marido pudesse se deslocar até a residência do outro envolvido para formalizar o acordo, pois o mesmo estava receoso quanto ao endereço da outra parte envolvida. A equipe deslocou até a CIA para confecção do boletim de ocorrência.   

(notícia de fato futuro) Por volta das 14h30min quando em patrulhamento foi avistado um individuo em atitude suspeita, sendo que ao aborda-lo foi encontrado consigo uma sacola plástica contendo 10 unidades de desodorante antitranspirante aerosol. Ao indagar ao mesmo sobre a procedência dos objetos, este alegou que sua mãe vende e que estaria indo levar na casa de uma prima. Diante dos fatos e da suspeita, o indivíduo foi encaminhado juntamente com os objetos ate a 2ª CIA 14º BPM. Foi deslocado a um supermercado próximo, onde o sub gerente relatou a equipe policial que no dia 01/04/2013 esteve naquele estabelecimento um individuo, o qual teria furtado vários objetos, dentre eles artigos de perfumaria, porem não foi possível confeccionar o boletim de ocorrência naquele dia. Foi apresentada ao sub gerente, uma fotografia do individuo que encontrava-se na CIA, o qual foi reconhecido como sendo o autor dos furtos. Indagado ao sujeito detido sobre os fatos do dia 01/04/2013, o mesmo confessou ter furtado vários objetos, dentre eles alguns chocolates e desodorante. Diante dos fatos o indivíduo juntamente com os objetos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil local para providencias cabíveis.

(Notícia de fato futuro) Por volta das 16h10min a equipe deslocou até um estabelecimento comercial que arruma veículos, após denúncia anônima que um caminhão furgão Mercedes Benz de cor branca que se encontrava na referida oficina e estaria com alerta de furto/roubo no Estado de Santa Catarina. A equipe localizou o caminhão no pátio desta oficina e constatou que a informação procedia, o mesmo estava com placas e numeração de chassi que davam em caminhões diferentes. Ocorre que o numeral do chassi verificado trata-se de um caminhão roubado no Estado de Santa Catarina na data de 19/03/2013.  O responsável pela oficina informou que este caminhão foi deixado no pátio da oficina por uma empresa de guincho da cidade, não tendo o nome, endereço e nem telefone do suposto proprietário do caminhão. Deste modo foi acionado a central de operações da 2ª CIA, a qual encaminhou outra equipe ate o local, onde se fez presente o Sub. Comandante da 2ª CIA e mais uma equipe da Polícia Civil. Deslocado então ate a sede da 2ª CIA com o responsável pela oficina para confecção do boletim de ocorrência onde o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. A equipe tentou contato com vários guinchos da cidade e nenhum estava disponível no momento para fazer a remoção. Assim, foi entrado em contado com o Delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Medianeira e o mesmo informou que o veículo recuperado poderia ficar no pátio da oficina e o mesmo já estaria sob sua responsabilidade.

(infração de trânsito) Em patrulhamento pela região central da cidade foi avistado um veículo em atitudes suspeitas, sendo dada voz de abordagem ao veiculo verificou-se que se tratava de um condutor devidamente habilitado porém o veiculo não portava o macaco nem as chaves de roda, itens obrigatórios. Diante dos fatos o condutor e o veiculo foram encaminhados a sede da 2ª CIA para as providências cabíveis.

(infração de trânsito) Em patrulhamento na região central foi avistado um veiculo GM Celta de cor prata com placas de medianeira, em atitude suspeita. Dado voz de abordagem, a qual foi acatada pelo condutor e ao verificar o veiculo foi constatado que estava sem o extintor de incêndio e rebaixado. Diante dos fatos o veiculo e o condutor foram encaminhados para o pátio da 2° CIA para as devidas notificações, apreensão do veiculo e posteriormente liberação do condutor.

(Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido) Em patrulhamento preventivo por determinado bairro, foi avistado um motocicleta Honda CBX de cor preta com um individuo trajando shorts jeans e moletom trafegando em atitude suspeita próximo as residências, observando as mesmas de maneira estranha. Foi realizada a abordagem da motocicleta sendo que na busca pessoal do condutor foi localizado em seu poder um revolver calibre.32 LONG CTG da marca escudo com 6 munições intactas sendo de imediato  dado voz de prisão ao condutor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Deste modo, foi deslocado a sede da 2ª CIA Medianeira onde foi lavrado B.O.U perante o fato, a apreensão da motocicleta e posteriormente conduzido o preso e a arma a  Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis a Polícia Judiciária.

(infração de trânsito) Durante patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta avançar o sinal vermelho do semáforo sendo prontamente acompanhada pela viatura. Foi logrado êxito em abordar tal veiculo quando chegava em sua residência, ficando constatado que o condutor tratava-se de pessoa inabilitada, e a motocicleta trata-se de uma Honda/CG 150 de cor amarela, com a documentação em dia. Diante do exposto, foi realizada a apreensão do veiculo e encaminhamento para o pátio de transito da 2° CIA do 14° BPM para as providencias administrativas necessárias.

(furto qualificado) deslocado segundo chamada da central a certo endereço onde a solicitante relatou a equipe policial que retornou a sua residência por volta das 19h30min e percebeu que a mesma havia sido violada, dando falta de uma TV LCD 40 pol. de marca Toshiba e sua bolsa pessoal com seus documentos e talão de cheques. Após o ocorrido a própria solicitante com a ajuda de vizinhos, e a chegada da equipe policial efetuaram buscas pelas proximidades da moradia, localizando os produtos furtados. Diante dos fatos a equipe policial realizou buscas pelas proximidades no intuito de encontrar os autores do delido, mas sem êxito, sendo lavrado o b.o.u perante o fato.

Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 764