Homem embriagado bate em dois veículos estacionados e causa estragos

3.879

Publicada 08 de Abril, 2013 às 14:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Medianeira, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Itaipu, envolvendo três veículos.

No local, observou-se que o veículo VW/Fox avançou sobre a calçada, colidiu com um Fiat/Palio que estava estacionado no acesso a uma residência, e também colidiu em um Audi/A6 que estava estacionado na via pública, em frente a mesma residência.

Ainda, conforme relato de populares, o condutor do Fox, apresentando visível estado de embriaguez, antes de colidir com os veículos, transitava pela via de forma a ameaçar terceiros, subindo em calçadas e em alta velocidade.

Diante da visível embriaguez, constatada pela equipe policial, o condutor recebeu voz de prisão. Durante a abordagem, o indivíduo ainda tentou evadir-se do local, resistindo a prisão, e agredindo os policiais, sendo necessário o uso de força moderada e algemas por parte dos policiais, para coibir a agressão.

Veículo e condutor foram conduzidos ao pátio da 2ª Cia Militar para as devidas notificações, e confecção do laudo de constatação de embriaguez, pois o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Sendo o mesmo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece detido, a disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira / Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira