Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (05 p/ 08/04)

1.307

Publicada 08 de Abril, 2013 às 09:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 05 PARA 06 DE ABRIL DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Apoio a Outros Órgãos) Foi repassado à equipe de que a mesma teria que prestar um apoio à Prefeitura Municipal, aonde esta necessitava retirar algumas madeiras e algumas telhas que estavam depositadas em via publica na Rua Sebastião Bonatto quase no cruzamento com a Rua Santa Catarina. A equipe prestou o apoio promovendo a segurança do local, sendo que as equipes realizaram o seu serviço retirando as madeiras e as telhas do local. Serviço realizado sem alteração.

(Noticia de Fato Futuro) A equipe deslocou até uma loja na área central, onde a proprietária do estabelecimento informou que uma menina de 10 anos de idade chegou até o local com o rosto sangrando e sem um dos tênis no pé. Sendo que esta informou que ao sair da escola onde estuda, uma pessoa do sexo masculino teria corrido atrás dela, porem não teria conseguido alcança-la. Foram acionados os pais da menor que compareceram ao local, momento este em que a menor resolveu relatar que teria faltado a aula e teria ficado na casa de uma amiga brincando, sendo que temendo que seus pais desaprovassem sua conduta, resolveu "inventar" tal situação. Diante dos fatos os pais foram orientados.

(Dano) Conforme solicitação da Central deslocamos até o local acima descrito, aonde havia a informação de um furto. Na chegada da equipe no local foi conversado com o solicitante o qual relatou que chegou em sua casa que está em construção e que ao abrir a casa onde guarda os materiais de construção viu um homem magro, trajando camisa branca, calça jeans, blusa preta e boné verde, além de ter o cabelo bastante comprido dentro da referida casa. Ao perceber o solicitante o mesmo empreendeu fuga pela Rua Acre adentrando em um matagal nas proximidades do Hospital Santa Monica. Foram realizadas buscas no intuito de encontrar tal individuo, porém sem êxito. No local somente foi constatado um dano nas telhas de fibrocimento da casa, não sendo constatado furto no local.

(Noticia de Fato Futuro) Conforme solicitação da Central 190 deslocamos até o local acima descrito, aonde havia a informação de alguns disparos de arma de fogo. Também foi repassado à Central de que as pessoas teriam adentrado ao sitio sem autorização do devido proprietário. Na chegada da equipe no local foram abordados as pessoas na qual nada de ilícito foi encontrado em poder dos mesmos, sendo que somente foi encontrado uma "espingardinha de pressão" e foi verificado que os mesmos estavam atirando em uma caixa de papelão. Foi entrado em contato com a Central de Operações 190 na qual tentou por várias vezes entrar em contato com o solicitante, para ver se o mesmo manifestaria a vontade em representar criminalmente pela situação de invasão de domicilio, porém não obteve êxito. Diante do fato de ser uma propriedade rural, não haver nenhum crime aparente e por não conseguir obter contato com o solicitante, as pessoas abordadas foram orientadas e advertidas.

(Abordagem de Suspeitos) Por volta das 22h50min foi repassado pela Central 190 que segundo denuncia anônima, um rapaz com uma mochila de cor preta nas costas, a qual possivelmente continha drogas em seu interior, estaria transitando pela rua Idalina Bonato, nas proximidades da Rodovia BR 277. Durante buscas no local, foi avistado um individuo trajando camisa branca e com uma mochila de cor preta nas costas, sendo então imediatamente dada voz de abordagem ao mesmo, dentro das normas e táticas policiais, o qual momentaneamente não acatou, apenas olhando para a equipe policial sem reação, porem acatou o comando policial, sendo identificado posteriormente como sendo. No momento que o policial perguntou oque o mesmo levava na mochila, o abordado então em tom de ironia alegou que eram cadernos. O policial então pediu para verificar, vindo o mesmo então a alegar que o policial não poderia fazer isso, pois seria abuso de autoridade, pois pelo motivo dele estar levando um livro Vade Mecum na mão, o policial deveria ver que ele era um estudante. Foi realizado a busca na mochila porem nada de anormal foi constatado. Diante dos fatos, o abordado foi advertido e orientado, sendo posteriormente liberado.

(Fato Não Constatado) Por volta das 19h40min após solicitação anônima foi deslocado à Rua Amazonas, nº 4659, onde estaria ocorrendo uma vias de fato entre um casal. No local foi conversado com o casal os quais afirmaram que já estava resolvido entre ambos. Foi conversado com a genitora da mesma, a qual alegou se tratar apenas de um desentendimento entre o casal. Diante dos fatos as partes foram advertidas e orientadas.

(Perturbação do trabalho ou do sossego) Por volta das 01h45min após varias solicitações anônimas, relatando que veículos estariam utilizando som em volume excessivo nas proximidades da utfpr, perturbando desta forma o sossego alheio, foi deslocado ao local, sendo avistado durante deslocamento o veiculo realizando manobra para estacionar frente ao bar, sendo que o referido veiculo estava ainda com o som em volume extremamente alto. Foi realizada abordagem ao condutor do veiculo, o qual apresentava sinais de embriagues. Diante dos fatos o veiculo foi conduzido ao pátio da 2ª cia 14º bpm para lavratura do termo circunstanciado por perturbação de sossego. Foi solicitado ao condutor para que realizasse o teste do bafômetro, tendo disponível o aparelho "alcotest 7410, porem o mesmo se negou, sendo então confeccionado o termo de constatação de embriagues e lavrada notificação ao condutor, o qual foi liberado posteriormente.

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 06 PARA 07 DE ABRIL DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Infração de Trânsito) Em patrulhamento pelo bairro cidade alta foi avistado uma motocicleta de cor preta trafegando sem placa de identificação, sendo realizado a sua abordagem foi constatado que a mesma de origem estrangeira era conduzida por condutor não habilitado e apresentava varias infrações de transito. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2ª Cia PM de Medianeira onde foi realizado a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis ao condutor.

(infração de trânsito) Em patrulhamento pela região central da cidade, a equipe avistou uma motocicleta Star 250 em atitude suspeita, de pronto foi dado voz de abordagem. O condutor revelou-se como sendo cidadão de nacionalidade paraguaia, portador de CNH paraguaia, mas não portava nenhum tipo de documento da referida motocicleta. Diante dos fatos o condutor e a motocicleta foram conduzidos para a 2ª Cia PM de Medianeira para as providencias cabíveis.

(Infração de Trânsito) Em patrulhamento por determinado bairro, foi avistado uma motocicleta Honda Cg150 de cor vermelha trafegando em atitudes suspeitas, sendo realizado a sua abordagem foi constatado que era conduzida por condutor menor e não habilitado. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2ª Cia PM de Medianeira onde foi realizada a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis ao condutor.

(Infração de Trânsito) Em patrulhamento pela região central da cidade foi avistado uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta trafegando em atitudes suspeitas. Sendo realizada sua abordagem foi constatado que o condutor não possuía nada de ilícito consigo, porém tratava de um menor e consequentemente não habilitado. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2ª Cia PM de Medianeira onde foi realizada a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis ao condutor.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento pela área central da cidade a equipe avistou um veiculo em atitude suspeita. Realizada a abordagem e constatado que tal automóvel tratava-se de VW/Gol de cor branca, onde seu condutor era pessoa inabilitada além de constar pendencias junto ao DETRAN com relação aos documentos. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o condutor e veiculo ate o pátio de transito da 2ª Cia do 14° BPM para as providencias necessárias.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento pela área central a equipe avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Realizada a abordagem e constatado se tratar de uma Honda/CG 125 FAN KS, de cor vermelha, em que seu condutor não era habilitado além de diversas irregularidades constantes no veiculo. Deste modo, os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados para o pátio de transito da 2° Cia do 14° BPM para as providencias necessárias.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento por determinado bairro a equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita. No momento da abordagem ficou constatado que se tratava de uma Honda/CG 150 TITAN EX de cor azul onde seu condutor não era habilitado, além de ter diversas irregularidades na motocicleta. Desta feita, foi realizada a apreensão e encaminhamento do condutor e veiculo para o pátio de transito da 2ª Cia do 14° BPM para as providencias cabíveis.

(Infração de Trânsito) Durante o patrulhamento preventivo a equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita. Realizada a abordagem ficou constatado tratar-se de uma Honda/CBX 250 Twister de cor azul, conduzida por pessoa devidamente habilitada, mas com as documentações de porte obrigatório constando débitos. Deste modo, foi realizada a apreensão do veiculo ate o pátio de transito da 2ª Cia do 14° BPM para as devidas providências.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento a equipe avistou um veiculo GM/Celta, de cor prata em atitude suspeita. Realizada a abordagem e constatado que seu condutor estava com a habilitação cassada e o veiculo possuía varias irregularidades. Deste modo foi realizada a apreensão do veiculo e encaminhamento para a sede da 2ª Cia do 14° BPM para as providencias cabíveis.

(Infração de Trânsito) Em patrulhamento por certo bairro foi avistado uma motocicleta Honda CG 150 de cor azul trafegando em atitudes suspeita. Sendo realizado a sua abordagem foi constatado que o condutor não possuía nada de ilícito consigo, porém tratava-se de menor e não habilitado. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2ª Cia PM de Medianeira onde foi realizada a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis ao condutor.

(Infração de Trânsito) Em patrulhamento por determinado bairro a equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita. De pronto foi dado voz de abordagem onde foi identificado que seu condutor não era devidamente habilitado e também não portava o CRLV de porte obrigatório do veiculo, que ao checar a placa da motocicleta foi verificado que os mesmos estavam atrasados. Diante dos fatos o condutor e a motocicleta foram conduzidos a 2ª Cia PM de Medianeira para as providencias cabíveis.

(Ameaça) Compareceu até este plantão policial a solicitante a qual passou a relatar para a equipe PM que seu marido vem fazendo ameaças contra sua pessoa  já ha algum tempo e em data de hoje por volta das 01h30min fez novas ameaças contra a mesma e também ao seus pais afirmando que iria "matar a todos eles", sendo que a solicitante relata que o mesmo ainda apresentava sintomas de embriaguez. Relata ainda que, por hora não tem interesse de representar criminalmente contra o autor, sendo então orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

(Embriaguez ao Volante/ Resistência) A equipe foi acionada via central para prestar atendimento onde segundo solicitação havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo 03 (três) veículos sendo um Vw/Fox conduzido por E.C.D.T., um Fiat/Palio que estava estacionado no acesso a residência nº 2100 na Rua Londrina e o veículo Audi/A6 que estava estacionado na via pública também em frente a mesma residência. A equipe chegou ao local, e conversado com os responsáveis pelos veículos estacionados e o condutor do veículo Vw/Fox foi observado que o mesmo avançou pela calçada colidindo com ambos os veículos vindo então a parar. Foi constatado que o condutor do Vw/Fox apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo que populares informaram que o veículo via antes de colidir, transitando de forma a ameaçar terceiros, subindo em calçadas e em alta velocidade. Foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de embriaguez ao volante, e encaminhando-o até a viatura, sendo que o indivíduo tentou-se evadir do local e resistindo a prisão, inclusive agredindo os policiais e se negando a acompanhar a equipe. Foi necessário uso de força física moderada para conter o mesmo, e também o uso de algemas, tendo em vista que o mesmo apresentava riscos a ele próprio, bem como a terceiros que estavam no local e inclusive à integridade física da equipe. O veículo foi encaminhado até a sede da 2ª Cia 14º BPM bem como o condutor para providências cabíveis, sendo lavrado as notificações cabíveis ao veículo e apreendido o mesmo, bem como confeccionado o laudo de constatação de sinais de embriaguez, haja vista que o condutor do Vw/Fox se recusou a fazer o teste do etílometro "bafômetro".  Sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

(Notícia de Fato Futuro) Conforme informado pela Central 190 a equipe policial deslocou-se ate um hospital, onde no local o solicitante  que é médico cirurgião, solicitou a presença da equipe policial, pois uma senhora queria retirar sua mãe que estava internada sob os cuidados do hospital, contudo, sem a alta medica. Devido os fatos a equipe policial orientou a Sra. que entrou em acordo a referida casa hospitalar sendo que a paciente permaneceu internada. Diante dos fatos as partes foram orientadas.

(Notícia de Fato Futuro) Apos solicitação via Central 190 a equipe deslocou no referido endereço onde estariam duas crianças pedindo ajuda a uma senhora. No local estava um adolescente de 13 anos juntamente com seu irmão de 08 anos. Os mesmos relataram ter se desentendido com sua mãe e seu padrasto e que não queriam permanecer em casa com medo de serem agredidas. Diante dos fatos foi acionado uma equipe do Conselho Tutelar que compareceu ao local, retornando a residência onde se encontrava os pais dos menores e se inteiraram da situação assumindo a ocorrência por entenderem não haver indícios de crime, dando desta forma o encaminhamento aos adolescentes ate a casa de familiares.

(Vias de Fato) Conforme repassado pela Central 190 a equipe policial, deslocou-se ate a praça da cidade, onde a solicitação era de que estava ocorrendo uma vias de fato, no local foi constatado que havia uma adolescente de 16 anos de idade caída na calcada da avenida, e um rapaz de pé perto da mesma. Conversando com o rapaz, que tinha traços de embriaguez, falou que é namorado da moça, onde a mesma confirmou o relatado pelo rapaz. Desta forma os mesmos foram conduzidos para a 2ª Cia PM de Medianeira, e posteriormente a menor foi entregue a equipe do Conselho Tutelar de Plantão para as medidas cabíveis. Diante dos fatos foram advertidos e orientados.

(Abordagem de Suspeitos/Infração de Trânsito) Durante abordagens que estavam sendo realizadas na área central a equipe avistou um veículo Vw/Golf de cor preta em atitude suspeita e realizou a abordagem do mesmo, sendo então constatado que o condutor do referido veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez. Diante do ocorrido foi o condutor encaminhado juntamente com o veículo até a sede da 2ª Cia PM de Medianeira para que fossem tomadas as providencias cabíveis. Já na sede da 2ª Cia PM o condutor se negou a realizar o teste do etílometro (bafômetro) momento em que foi elaborado o laudo de constatação de sinais de embriaguez, bem como foram elaboradas as notificações cabíveis.

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 07 PARA 08 DE ABRIL DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Outras Fraudes) Após solicitação da Central a equipe deslocou ate determinado endereço onde um indivíduo teria consumido um produto da conveniência e na hora de pagar evadiu-se sem efetuar o pagamento. No local a vitima relatou que o um rapaz consumiu um produto no valor de R$ 5,90 (cinco reais e noventa centavos), na hora de pagar alegou não ter dinheiro, vindo assim a evadir-se em uma motocicleta Honda Bros de cor preta juntamente com uma moça tomando destino ignorado. Realizado patrulhamento pelas redondezas, porem sem êxito.

(Noticia de Fato Futuro) Durante patrulhamento pela área central da cidade a equipe foi abordada por um indivíduo, o qual informou à equipe que enquanto passava com seu veículo nas proximidades da praça, observou que algo semelhante a uma pedra de gelo foi lançado e acabou atingindo seu automóvel. O solicitante avistou quem havia arremessado, sendo uma jovem. A equipe conversou com as partes, sendo que a mesma alegou não ter sido intencional, e inclusive não veio a ocorrer nenhum tipo de dano aparente no veículo. Diante dos fatos a equipe advertiu a jovem que estava com alguns amigos a respeito da atitude que haviam praticado sem medir consequências, bem como orientou o solicitante.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento por determinado bairro, a equipe avistou uma motocicleta vermelha em atitude suspeita. Realizada a abordagem e constatado que tratava-se de uma motocicleta, placas paraguaias, conduzida por pessoa inabilitada e que não possuía consigo os documentos de porte obrigatório exigidos pelo CTB. Diante desse fato, condutor e veículo foram encaminhados ate o pátio de transito da 2° CIA do 14° BPM para as providencias necessárias.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento pela área central a equipe avistou um veiculo de cor preta em atitude suspeita. Quando realizada a abordagem a equipe constatou que tal automóvel encontrava-se rebaixado e com a tarjeta do Município diferente daquele constante nos documentos. Deste modo o condutor foi conduzido ao pátio de transito da 2° CIA do 14° BPM juntamente com seu veiculo para as devidas providencias.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita. Realizada a abordagem e constatado que o condutor, tratava-se de menor de idade, não possuindo por consequência habilitação, estando pilotando de chinelo, além do fato do referido veiculo estar com os documentos atrasados. Diante de tamanhas irregularidades foi conduzido motocicleta e condutor ao pátio da 2° CIA do 14° BPM para as providencias necessárias.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento por certo bairro, a equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita. No momento da abordagem ficou constatado tratar-se de uma motocicleta de cor vermelha, conduzida por senhor devidamente habilitada, estando porem conduzindo seu veículo de chinelos. Além dessa irregularidade o escapamento que a motocicleta utiliza é diverso do original, não estando gravado no documento tal adulteração. Desse modo, condutor e motocicleta foram encaminhados para o pátio da 2° Cia do 14° Bpm para as devidas providencias.

(Veiculo Recuperado) Em patrulhamento na região de determinado bairro foi avistado dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita. Dado voz de abordagem aos mesmos, a qual não foi acatada, momento esse que foi realizado o acompanhamento tático e após algumas quadras a equipe conseguiu realizar abordagem da referida moto, onde foi constatado que seu condutor não possui CNH. Diante dos fatos o condutor e o passageiro juntamente com a motocicleta foram encaminhados para a sede da 2° CIA para a realização da apreensão do veiculo e devidas notificações, porem ao checar no sistema SESP a referida motocicleta possuía alerta de roubo. Diante dos fatos o condutor e o passageiro juntamente com a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento pela área central a equipe avistou um veiculo de cor prata em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem constatou-se que o condutor era pessoa devidamente habilitada, mas quanto ao veiculo, este encontrava-se com débitos junto ao banco de dados do sistema do DETRAN. Deste modo, foi realizada a apreensão e encaminhamento para pátio da 2° CIA do 14° BPM para as providencias administrativas cabíveis ao caso.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita a qual quando da tentativa de abordar, não parou mesmo com os sinais e a ordem de parada. Realizado acompanhamento tático ao referido veiculo e logrado em aborda-lo quando estava por chegar a sua residência. Indagado ao condutor o motivo pelo qual não parou, e este relatou que queria chegar a sua casa pra poder pegar os documentos antes da abordagem. A motocicleta de cor vermelha, quando checada apresentou estar com débitos relativos há anos anteriores, além do fato do condutor não ser habilitado. Diante dos fatos, foi realizado a apreensão do veiculo ate o pátio de transito para as providencias necessárias.

(Infração de Trânsito) Durante patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita. Realizada a abordagem e constatado tratar-se de uma motocicleta de cor vermelha onde seu condutor não possuía habilitação. Deste modo, foi realizada a apreensão do veiculo e conduzido ao pátio juntamente com seu condutor para a lavratura da notificação e procedimento administrativo pertinente.

(Ameaça) Apos solicitação da central de operação a equipe deslocou ate o referido endereço onde segundo a solicitante estava sendo ameaçada pela sua ex-cunhada. Com a chegada da VTR no local a solicitante nos relatou que sua ex-cunhada, veio ate a casa de sua amiga, onde ela se encontrava e começou a proferir ameaças contra a sua pessoa e posteriormente se evadiu tomando rumo ignorado, diante dos fatos foi realizado a confecção do boletim de ocorrência e a solicitante foi orientada das providencias cabíveis.

(Furto Simples) Deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado, onde segundo a solicitante relatou a equipe policial que havia deixado uma escada de ferro de 3,5 metros em uma construção de sua propriedade ao lado de sua residência, e ás 10h30min notou a falta da referida escala. Diante dos fatos foi lavrado b.o.u.

(Lesão Corporal) em data de 07/04/2013, por volta das 20h00min, a equipe PM recebeu a informação via central, que, uma mulher estaria alterada e discutindo com seu companheiro. Chegando ao local a equipe PM entrou em contato com as partes, que nos informou sobre os fatos, que sua amasia, a qual estaria sob efeito de álcool, e teria tentado fazer uso da motocicleta do casal, e quando o solicitante tentou lhe impedir foi agredido com tapas e empurrões, quebrando alguns objetos no interior da residência da família. Logo após sua amasia se alterou com a equipe policial, sendo necessária a utilização de algemas para garantir a integridade da mesma e da equipe. Diante dos fatos a equipe conduziu os envolvidos a delegacia de policia civil de medianeira, para demais providencias.

(Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio) A equipe policial encontrava-se realizando PB em ponto critico da cidade, quando um pessoal que estava próximo a uma saveiro de cor preta, sem ter notado a presença da viatura ligaram o aparelho sonoro em que possuem em amplitude acima da aceitável. Deste modo que a equipe não teve outra alternativa senão realizar a apreensão e lavratura de termo circunstanciado por perturbação de sossego.

(Ameaça) Conforme solicitação da central deslocamos até o local acima descrito, onde havia a informação de um ameaça. Na chegada da equipe no local foi conversado com o solicitante o qual relatou que seu irmão, que estava em visível estado de embriagues, veio a discutir com o solicitante sem motivo aparente e apos o fato pegou dois facões e o ameaçou de morte, sendo contido por outros familiares. Diante deste fato o autor se evadiu tomando rumo ignorado levando consigo uma chave de carro, na qual é de propriedade do seu padrasto. Diante dos fatos e da vontade expressa em representar criminalmente contra o autor do fato, foi confeccionado o boletim, orientado o mesmo a comparecer na delegacia da policia civil para formalizar a queixa e realizado buscas no intuito de encontrar o mesmo, porém sem êxito.

(Apoio a Outros Órgãos) Foi prestado apoio a policia civil para realizar uma revista dentro de uma das selas, já que foi avistado pelo plantão, um individuo arremessando para o interior da cadeia um objeto não identificado. As equipes realizaram a segurança em quanto à equipe da policia civil realizava a vistoria. Serviço realizado sem alteração.

(Noticia de Fato Futuro) Conforme solicitação da central deslocamos até o local acima descrito, aonde havia informação de uma lesão corporal. Na chegada da equipe no local foi conversado com as pessoas envolvidas na qual se acusavam mutuamente. A Senhora relatou que já esta separada de seu marido há algum tempo e que este não aceita algumas atitudes da família em questão, vindo este a incomodar e promover discussões, sendo que na data de hoje veio a agredir inclusive com um tapa na cabeça um dos filhos do casal. O senhor relatou que já tem um procedimento pela lei marida da penha e que somente veio a discutir com seus familiares negando que tinha agredido um dos filhos. A Senhora relatou que no momento não havia a intenção em representar criminalmente contra o autor do fato, já que segunda-feira tinha uma audiência no fórum e que se fosse necessário iria até a delegacia para formalizar uma queixa. Diante do fato ambas as artes foram orientadas e advertidas.

(Fato Não Constatado) Em data de 08/04/2013, por volta das 00h30min, à equipe PM foi informada via central, que estaria um casal em vias de fato. Chegando ao local a equipe policial entrou em contato com a solicitante,  nos informando sobre os fatos, que sua filha uma menor, teria se desentendido com seu namorado, mas que logo resolveram a situação e seu namorado saiu tomando rumo ignorado, a menor informou também a equipe PM que estava tudo resolvido e que não houve agressão física, somente desentendimento entre o casal. A equipe policial orientou as partes sobre os procedimentos legais cabíveis e posteriormente liberou as partes.

(Fato Não Constatado) A equipe PM após solicitação via central, deslocou ao endereço supracitado, com a informação de que alguns jovens estariam ouvindo som em alto volume, perturbando os moradores da localidade. Chegando ao local a equipe PM nada constatou, foi realizado patrulhamento porem nada foi constatado.

Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano