Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (26 p/ 27/03)

1.035

Publicada 27 de Março, 2013 às 08:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Perturbação da Tranquilidade) Por volta das 00h00min foi deslocado a avenida Lagoa Vermelha, onde estariam com o som alto em uma residência e desta forma perturbando a tranquilidade do solicitante, a equipe entrou em contato com o solicitante o qual relatou que o som estava muito alto e assim impossibilitando ele e sua esposa dormir, visto que são idosos e dormem cedo, a equipe também entrou em contato com o proprietário da residência que promovia a perturbação, onde este foi orientado e advertido quanto aos procedimentos que seriam tomados se o mesmo continuasse com a perturbação. O mesmo se comprometeu a desligar o som e parar com a algazarra. A equipe Policial retornou até a casa do solicitante e repassou para ele quem seria o causador da perturbação, que se comprometeu a baixar o som, e que se continuasse foi orientado a ligar novamente para a central caso continuassem e então seriam tomadas as providências cabíveis.

(Fato Não Constatado) Por volta das 11h20min, a equipe Policial foi informada que em frente a uma Empresa da cidade, em um ponto de ônibus, pessoas estariam fazendo uso de entorpecentes. Chegando ao local, a equipe Policial realizou abordagem buscas e revistas nas pessoas que se encontravam próximas ao local indicado pelo solicitante, sendo que nada de ilícito e ilegal foi encontrado, as pessoas foram identificadas e posteriormente liberadas.

(Fato Não Constatado) Por volta das 12h30min, a equipe Policial foi informada via central que um homem teria entrado em uma residencia na na rua Parana, onde lá se encontrava uma menor, filha da solicitante, sendo que este homem teria se identificado como funcionário da uma chapeação  e teria levado um veiculo do local. Chegando ao local a equipe Policial entrou em contato com o solicitante que nos informou sobre os fatos, não tendo conhecimento sobre quem seria o autor. Conversando com os populares a equipe Policial foi informada que teria um outro veiculo com as mesmas características nas proximidades da residência do mesmo e que estaria esperando um funcionário da chapeação para buscar o carro, ato continuo a equipe deslocou até a referida chapeação, onde foi localizado o veiculo estacionado na frente da empresa. Porem ninguém foi localizado. O solicitante não manifestou o desejo de representar contra a empresa. O mesmo foi orientado sobre os procedimentos legais.

(Abordagem De Suspeito) Por volta das 13h30min, a equipe Policial se deslocou até a rua Paraguai em frente a agencia do trabalhador, onde conforme repassado pela central, estaria um homem suspeito pedindo esmola nas residências, chegando ao local foi avistado um homem com as mesmas características, foi realizada abordagem busca e revista pessoal no individuo que foi posteriormente identificado, não sendo localizado nada de ilícito e ou ilegal o mesmo foi orientado, advertido e posteriormente liberado.

(Roubo Agravado) Por volta das 16h20min foi deslocado a avenida Veranopolis, onde segundo informações repassadas pela central PM, teria ocorrido um roubo. No local foi entrado em contato com o solicitante o qual relatou que dois elementos, sendo que um dos mesmos portava uma arma de fogo tipo pistola, e ambos ainda usando capacete deram voz de assalto ao referido estabelecimento, de onde subtraíram certa quantia de dinheiro em espécie e joias diversas, e também uma carteira contendo seus documentos pessoais. Os indivíduos fugiram em uma moto preta tomando rumo ignorado. As equipes realizaram buscas, porem sem êxito. O solicitante foi orientado dos procedimentos cabíveis. 

(Infração de transito) Por volta das 21h30min foi deslocado a avenida 24 de Outubro, onde uma pessoa estaria transitando pela contra-mão de direção com uma motocicleta de trilha na cor preta. No local foi avistado o referido veiculo porem seu condutor ao perceber a viatura policial, veio a adentrar em uma garagem e fechar a porta da mesma. Se apresentou no local minutos após um sr, o qual alegou ser o proprietário e condutor da motocicleta, alegando ainda que estaria testando a mesma. Diante dos fatos o senhor e a motocicleta foram encaminhados a 2ª cia 14º bpm para as providencias cabíveis.  

(Infração de transito) Por volta das 23h01min foi deslocado a rua Minas Gerais, onde um veiculo estaria estacionado em via publica em atitude suspeita. A equipe logrou êxito em abordar o referido veiculo na avenida Rio Grande do Sul próximo ao cruzamento com a rua Londrina, ao checar  o veiculo foi constatado que estava com pendencias e o condutor não possuía cnh, diante dos fatos o veiculo juntamente com o condutor foram encaminhados para a sede da 2° cia para as providencias cabíveis.      

(Vias de Fato) Por volta das 23h10min foi deslocado a rua Alagoas esquina com a avenida Veranópolis onde estaria ocorrendo uma vias de fato. Chegando ao endereço supracitado a equipe encontrou a vítima da ocorrência no chão com ferimentos na região da cabeça feitos com um tijolo. Populares informaram as características do agressor e a equipe realizou buscas na região e logrou êxito em encontrá-lo. As testemunhas, o reconheceram como autor da agressão. A equipe acionou o siate e ficou no local até a chegada do socorro. A equipe deslocou para a sede da policia civil para elaboração do boletim de ocorrência e prisão do agressor.

(Vias de Fato) Por volta das 01h35min foi deslocado a rua Sebastião Bonatto, próximo a rua Santa Catarina, onde a solicitante relatou que teve um desentendimento com seu irmão, o qual lhe derrubou ao chão com um empurrão, tendo a mesma sofrido uma lesão em seu joelho esquerdo. Diante dos fatos as partes foram orientadas.Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano