Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (25 p/ 26/03)

1.018

Publicada 26 de Março, 2013 às 08:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Extravio ou Perda de Objeto) Compareceu até plantão policial, o Sr. M.L.V., onde o mesmo passou a relatar que em data de 20/03/2013 por volta das 23h30min estava no interior de um ônibus coletivo que faz o trajeto bairro industrial até o centro de medianeira quando veio a perder ou extraviar seu telefone celular marca Samsung modelo Galaxi 5. O mesmo foi orientado dos procedimentos cabíveis.

(Apoio a Outra OPM/OBM) (Ocorrência do dia 22/03/2013 por volta das 19h40min). Apos solicitação da Central de Operação 190 a equipe deslocou até o referido endereço, onde estaria vindo de Matelândia sentido Medianeira um veiculo de placa paraguaia que se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro. Foi logrado êxito na abordagem do referido veiculo, o qual juntamente com o condutor foi encaminhado para a sede da 3ª Cia PM de Matelândia para as providencias cabíveis. O condutor e o veículo foram recebidos pelo Soldado que estava de plantão, o qual assumiu a ocorrência.

(Furto Simples) Compareceu ate este plantão policial,  para relatar que teve sua moto furtada na tarde do dia de hoje por volta das 15hs30min. em frente ao condomínio, relatou ainda que a moto estava estragada e havia ficado sobre a responsabilidade de um professor por volta das 10hs00min.  Mas quando a mesma retornou a moto não estava no local. Foi realizado o boletim de ocorrência informado toda a rede e a solicitante foi orientada das providencias cabíveis.

(Infração de Trânsito) Em patrulhamento pela região central da cidade a equipe avistou uma motocicleta Honda/cg 125 Fan de cor azul transitando em atitude suspeita, abordada a mesma e checada a documentação foi constatado que o condutor não era habilitado e a motocicleta apresentava débitos na sua documentação. Diante dos fatos o condutor e a motocicleta foram encaminhados para o pátio de trânsito da 2ª Cia para a apreensão do veículo e notificações cabíveis ao condutor.Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira