Franquia de ensino telepresencial do grupo Abril Educação chega a Medianeira e região

A ESCOLA SATÉLITE ? Franquia de ensino telepresencial do grupo ABRIL EDUCAÇÃO chega a Medianeira e região, trazendo o ALFACON (preparatório para Concursos públicos) a PUC Minas (Pós-Graduação) e o Pré-Enem.

4.000

Publicada 25 de Março, 2013 às 13:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O anúncio está sendo feito pelo empresário do setor de educação Jackson Bueno, proprietário do COLÉGIO POSIALFA, da escola de idiomas WIZARD e agora da franquia ESCOLA SATÉLITE, com produtos voltados para o EAD-Ensino a Distância.

O contrato com os diretores da Franquia ESCOLA SATÉLITE do grupo ABRIL EDUCAÇÃO foi assinado na sexta-feira, 22/03, em Belo Horizonte, Minas Gerais na presença de Ivan Caiafa, Diretor Executivo, Fernanda Machado, Comercial, Fernanda Liberman, Gerente Comercial e Júlio Almeida, Gerente de Relacionamento.

"Além de seguir a risca nosso Plano de Expansão que prevê investimentos no setor de ensino para Medianeira e região, também estamos acompanhando a forte demanda do mercado em um modelo de educação que mais cresce no país com aulas tele-transmitidas diariamente ao vivo via satélite", afirma Jackson Bueno. As aulas estão previstas para iniciarem no próximo mês de maio.

Segundo Ivan Caiafa, a Escola Satélite tornou-se uma das mais importantes empresas de ensino a distância do país, levando formação, conhecimento e capacitação de alta qualidade a todas as região do Brasil.

Através da ESCOLA SATÉLITE, Medianeira e região vai contar com os seguintes produtos no Ensino a Distância:

Alfacon Telepresencial

O curso Alfacon é uma das principais revelações no mercado de concursos públicos, sendo líder de aprovação em vários segmentos, principalmente em concursos de nível médio. Os concursos públicos devem gerar mais de 100 mil vagas em 2013.

Pós-Graduação Telepresencial PUC

A PUC MINAS é uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas do mercado de ensino superior. Agora através da parceria com a Escola Satélite, seus cursos de Pós-Graduação estarão pela primeira vez disponíveis no formato tele presencial.

Pré-Enem Abril

A Abril Educação desenvolveu o primeiro preparatório via satélite para o Enem do país, agregando a experiência das marcas Anglo e PH. O ENEM se consolidou como um dos maiores exames do mundo com cerca de 6 milhões de inscrições em 2012.Redação: Assessoria de Comunicação Colégio Posialfa

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira