PM apreende veículo utilizado em fuga após briga em clube de bailes

2.673

Publicada 25 de Março, 2013 às 13:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Medianeira, após denúncia via 190, uma equipe policial realizou bloqueio na Av. Brasil em frente a sede da 2ª Cia com o intuito de interceptar e abordar um veículo VW Voyage, onde o condutor do mesmo teria se envolvido e fugido de uma briga em um clube de bailes da cidade, e estaria de posse de uma arma de fogo.

A equipe policial deu voz de abordagem, porém o condutor do veículo, furou o bloqueio, desobedecendo a ordem de parada e seguiu em alta velocidade em direção ao centro.

Com apoio de outra equipe que realizava patrulha pelo centro, o veículo foi localizado na Av 24 de Outubro, próximo ao trevo da Frimesa, porém novamente fugiu do cerco policial, adentrando na rodovia BR 277 e seguindo em direção a São Miguel do Iguaçu, sendo então realizado o acompanhamento tático pelos policiais.

Nas proximidades de um posto de combustíveis em São Miguel do Iguaçu, o condutor com certa vantagem de distancia a viatura policial abandonou o veiculo na Br 277, saída para Foz do Iguaçu, embrenhando-se num matagal nas proximidades da rodovia, sendo então não mais localizado.

Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia, sendo lavrado B.O.U perante o fato e juntamente com as notificações cabíveis de infrações de transito cometidas, então encaminhado a Delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Redação: Guia Medianeira / Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira