Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (24 p/ 25/03)

995

Publicada 25 de Março, 2013 às 08:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Vias de fato) Em data de 24/03/2013, por volta das 07h40min, a equipe PM foi informada via central de que na rua amazonas,  parque independência, que um casal havia entrado em desinteligência, chegando ao local a equipe pm entrou em contato com a solicitante, que nos informou, que ela e seu esposo, teriam discutido e trocado palavras de baixo calão,  porem nenhum dos dois manifestou o desejo de representar um contra o outro, sendo assim a equipe pm orientou as partes sobre o procedimento legal.

(Perturbação do trabalho ou sossego alheio) Por volta das 10h45min foi deslocado a rua Belém, onde segundo o solicitante, pessoas estariam com o som de um veiculo em volume alto, perturbando desta forma seu trabalho. No local foi conversado com o proprietário do som, o qual alegou que estava ouvindo som em volume baixo. Diante o interesse do solicitante em representar contra, as partes foram encaminhadas ate a 2ª Cia 14º bpm para os procedimentos cabíveis.

(Noticia de fato futuro) Conforme solicitação via copom, a equipe policial se deslocou ate o endereço acima citado, onde a solicitante relatou que se vizinho possui uma fossa céptica (fossa), sendo que com o acumulo de água da chuva, a mesma vem a transbordar. A solicitante relatou ainda que o seu vizinho, devido a esse transbordamento veio a fazer um furo em seu muro, e que esses dejetos estão ocasionando mau cheiro e além de passar para seu terreno. A solicitante informou ainda essa situação já se estende a algum tempo, sendo esta então orientada a repassar tal situação para a já sanitária a fim de serem tomadas as devidas providencias.

(Noticia de fato futuro) A equipe deslocou ate a Rua Iguaçu esquina com rua santa Catarina a fim de dar atendimento a um acidente de transito. No local foi colhido informações de populares dando conta de que havia dois veículos transitando em alta velocidade, sendo um fiat/strada e um vw/gol cujas placas não foram informadas, e que o veículo vw/gol teria colidido na traseira da motocicleta Honda/biz de cor preta. Do evento teriam restado apenas escoriações na condutora da motocicleta, que posteriormente foi localizada em sua residência. Em conversa com a mesma, esta dispensou atendimento policial sendo a mesma orientada.

(Dano) Compareceu a esta unidade policial o solicitante acima descrito relatando que na data de hoje por volta das 12h00min quando sua sócia  chegou ao seu estabelecimento comercial notou que o toldo da frente do estabelecimento estava rasgado, e que segundo os vizinhos o veiculo saveiro  teria passado e um dos ocupantes com uma barra de ferro teria feito o referido dano. Diante dos fatos a vitima foi orientado e o boletim encaminhado a policia judiciaria para procedimentos cabíveis.

(Ameaça) Conforme repassado pela central a equipe deslocou ate o endereço acima mencionado para atendimento de uma situação de ameaça. No local conversado com a solicitante, a qual relatou que a pouco tempo um grupo de homens vieram em sua mesa onde estava realizando sua refeição e começaram a perturba-la, não sabendo a motivação para tanto, ate que um deles fez um gesto com as mãos insinuando uma arma e apontou para a solicitante e sua irmã. Neste momento três indivíduos passavam pelo local e foram indicados pela solicitante como que estavam presentes no ato acima declinado, assim foi realizada a abordagem e qualificado os mesmo . A solicitante foi informada sobre os procedimentos a serem adotados para o prosseguimento da ação.

(Noticia de fato futuro) Deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo solicitante alguém estava batendo em sua janela tentando adentrar a residência. No local a solicitante relatou ter um desafeto com um relacionamento anterior e que estaria sendo ameaçada de morte por ele, segundo a solicitante esta já havia registrado tal ameaça e suspeita que seja esta pessoa que estaria batendo a janela. Diante dos fatos a solicitante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e foram realizadas buscas nas proximidades a fim de abordar suspeitos porém sem êxito.

(Veiculo abandonado) Conforme denuncia anônima recebida via 190 havia um veiculo vw Voyage de cor cinza se deslocando na av brasil sentido bairro pq independência / centro o qual estaria fugindo de uma briga no costa oeste club onde o condutor teria ameaçado um grupo de pessoas com uma arma de fogo. De imediato uma equipe policial que estava na sede da Cia confeccionando um boletim de ocorrência fez o bloqueio da av Brasil em frente a Cia para realizar a abordagem do veiculo e comunicou a outra equipe que encontrava-se na área central para dar apoio a ocorrência. Dado que  ao avistar o veiculo a equipe do bloqueio deu voz de abordagem ao veiculo que furou o bloqueio desobedecendo a ordem de parada e saiu em alta velocidade em direção a região central da cidade , fugindo da visão da equipe, sendo então iniciado buscas por ambas as viaturas onde o veiculo foi localizado pela segunda equipe na av 24 de outubro próximo ao trevo da Frimesa sendo dado novamente comando de abordagem ao condutor que em alta velocidade transpôs o canteiro central e adentrou a br277, iniciando nova fuga da abordagem onde com direção perigosa  hora trafegando pela contramão de direção e muitas vezes pondo em risco  os outros veículos e terceiros foi realizado acompanhamento tático até a cidade de são miguel do iguaçu onde o condutor com certa vantagem de distancia a viatura policial abandonou o veiculo na Br 277 em frente ao posto cacic na saída para foz do iguaçu embrenhando-se num matagal nas proximidades da rodovia, sendo então adentrado ao matagal para realizar buscas a fim de localiza-lo porém sem êxito haja visto a grande área a ser procurada e a vantagem de tempo do condutor. Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio da 2 cia medianeira e foi então deslocado ao costa oeste club a fim de identificar as possíveis vitimas da ameaça com a arma de fogo, porém não foram localizados os envolvidos na situação sendo conversado com um integrante da equipe de seguranças que disse se tratar de um jovem moreno que estaria com uma camiseta regata de cor branca, foi então lavrado b.o.u perante o fato juntamente com as notificações cabíveis as infrações de transito cometidas e  encaminhado juntamente com o veiculo a delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providencias de policia judiciaria perante o caso.

Redação: Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira