São Miguel do Iguaçu:80 famílias têm as casas alagadas neste domingo.

Forte chuva caiu neste domingo (24), em São Miguel do Iguaçu. Três bairros foram atingidos; moradores esperam no meio da rua.

5.090

Publicada 24 de Março, 2013 às 21:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Pelo menos 80 famílias de São Miguel do Iguaçu, tiveram as casas alagadas após uma forte chuva que caiu neste domingo (24). Muitos moradores dos bairros Jardim Social, Sagrado Coração e Barro Branco precisaram sair das residências às pressas, já que a água invadiu as residências rapidamente.

As famílias estão no meio da rua esperando que a água baixe. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os Rio Leão e o Rio Pinto, que cruzam a cidade, transbordaram por causa da forte chuva que caiu desde as 9h, contudo, foi mais intensa por volta das 11h deste domingo.

Ao G1, a moradora Edna Lopes Dias contou que a chuva foi muito forte. ?Nossa, molhou tudo. Agora baixou bastante a água, até tem sol?, disse. A casa da moradora não chegou a ser invadida pela água, pois mora em um local mais alto do bairro. No entando, os vizinhos que moram na parte mais baixa tiveram bastante prejuízos com a enxurrada. ?O pessoal ficou com as coisas na água. Estragou bastante coisa?, acrescentou.

Uma equipe dos bombeiros e da Defesa Civil está no local ajudando as famílias a saírem das casas e fazendo o levantamento dos estragos. O Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos e que o nível dos rios já baixou.

Fonte: G1 Parana

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano