Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (15 p/ 18/03)

1.192

Publicada 18 de Março, 2013 às 08:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Relatório de ocorrências de 15 para 16 de março de 2013(Disparo de arma de fogo) Segundo o solicitante, o mesmo estava em companhia de alguns amigos no referido estabelecimento comercial, quando 03 indivíduos chegaram até a esquina do estabelecimento e pararam para conversar, sendo que logo em seguida 02 deles vieram na direção do solicitante indagando o mesmo dizendo "qual é daquela treta", e logo em seguida um dos indivíduos que trajava short jeans e camiseta branca, sacou de sua cintura uma arma de fogo, identificado pelo solicitante como sendo um revolver cromado, e apontou para o solicitante, sendo que este saiu correndo para traz do balcão da lanchonete, momento este em que tal indivíduo efetuou um disparo que não veio a acertar o solicitante. Na sequencia o atirador evadiu-se do local em companhia do outro individuo tomando rumo ignorado. O solicitante informa ainda que tais indivíduos são moradores da região da pedreira municipal, porem não sabe identificar os mesmos. Diante dos fatos foram realizado patrulhamento no intuito de localizar o atirador e os outros envolvidos, porem sem êxito, sendo repassada tal informação para a delegacia de policia civil para providencias.

A equipe deslocou ao endereço citado onde o solicitante relatou que saiu de sua residência por volta das 19h30min, sendo que ao retornar por volta das 23h00min este deu falta de uma bicicleta que havia deixado na garagem de sua residência. Diante do fato relatado foi confeccionado o boletim de ocorrência sendo a situação repassada para á policia civil e o mesmo sendo orientado.

(Atendimento de Acidente) A equipe foi acionada via central para prestar atendimento a um acidente de trânsito onde se envolveram os veículos Gm/Vectra e uma motocicleta Honda/cg. A equipe colheu os dados no local, e posteriormente também no hospital de plantão para onde foi encaminhado o condutor da motocicleta através do siate, sendo então posteriormente confeccionado o boletim de atendimento de acidente de trânsito relacionado ao ocorrido.

(Noticia de Fato Futuro) Apos solicitação da central de operação a equipe deslocou ate o referido endereço onde segundo ligação anônima teria um som alto em uma residência. Com a chegada da viatura no local foi feita devida orientação ao responsável, o qual atendeu prontamente a solicitação da equipe.

(Extravio ou Perca de Documento)  Compareceu a este plantão policial o solicitante, o qual relatou que havia extraviado sua carteira de trabalho nº 6860006/10 Pis/Pasep nº 13003361510 por cerca de aproximadamente 15 dias atrás. Diante do exposto, foi confeccionado boletim de ocorrência e feita à devida orientação ao mesmo.

Relatório de ocorrências de 16 para 17 de março de 2013

(Lesão corporal) Por Volta das 01h00min após solicitação da enfermeira de plantão do Hospital a equipe deslocou ao referido local onde deu entrada uma pessoa do sexo feminino identificada posteriormente, sendo que a mesma apresentava lesões no rosto pescoço cabeça e olho esquerdo, vindo a mesma a relatar que havia sido agredida por seu ex-namorado. A vitima relatou a equipe Policial, que o seu ex, ligou no celular da mesma pedindo que ela se deslocasse a cidade de São Miguel do Iguaçu para os dois conversarem, porem lá chegando, a mesma foi agredida com socos empurrões tapas, vindo ainda a tentar enforca-la com o cordão da chave do carro. A solicitante relatou ainda que após a agressão sofrida a mesma conseguiu entrar em seu veiculo e dirigiu até a cidade de medianeira até a casa de uma amiga, a qual lhe conduziu até a referida casa hospitalar para receber atendimento medico. Diante dos fatos foi elaborado boletim de ocorrência e repassado para a delegacia de Policia Civil de Medianeira, sendo a solicitante orientada.

(Perturbação da tranquilidade) Por volta das 06h10min foi deslocado a Avenida 24 de Outubro, onde segundo solicitação, um veiculo estaria com som muito alto em frente a uma residência. Com a chegada da equipe no local, foi constatado o som alto sendo que após orientação das partes o solicitante desejou fazer a representação contra o proprietário do veiculo, vindo às partes a serem encaminhadas a 2ª Cia 14º BPM para a lavratura do TCIP e demais medidas legais.

(Apoio a outros órgãos) Por volta das 17h09min foi prestado apoio a uma equipe da Policia Civil para realizar uma abordagem no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a rua Rui Barbosa, onde varias pessoas foram abordadas e também uma residência averiguada na qual apos averiguação Policiais Civis encontraram substancias entorpecentes, sendo encaminhadas três pessoas a delegacia da Policia Civil para as providencias cabíveis.

(Ameaça) Por volta das 15h45min foi deslocado a rua Presidente Medice, onde havia a informação de uma ameaça. Na chegada da equipe no local foi conversado com o solicitante o qual relatou que seu ex-genro veio varias vezes até a sua casa e fez a menção de sacar uma arma, sendo visto por populares que passavam pela rua. A equipe realizou buscas devido ao autor da ameaça ter saído em uma motocicleta preta pelo bairro, porém não obteve êxito. A vitima foi orientada.

(Vias de fato, violência domestica) Por volta das 18h00min foi deslocado a rua Projetada B, onde a solicitante relatou que seu marido estava visivelmente embriagado e que apos uma discussão o mesmo quebrou alguns objetos da residência do casal, vindo ainda a lhe ameaçar. Quando da chegada da equipe o mesmo já havia se evadido, a solicitante foi orientada, pois não quis representar contra o autor preferindo decidir posteriormente.

(Noticia de fato futuro) A equipe foi informada via central de operações. Que no referido hospital, deu entrada um paciente que estava bastante alterado e tentou agredir a equipe médica. A equipe policial deslocou até o endereço, chegando ao local constatou que o paciente estava mais calmo e já havia sido medicado. Diante dos fatos a equipe colheu as informações dos envolvidos e orientou as partes, e deslocou a Cia para confecção do boletim de ocorrência.]

(Vias de Fato) Por volta das 23h00min foi deslocado a travessa karol woitila, praça Ângelo Darolt, onde segundo a solicitante, alguns indivíduos que teriam agredido seu filho, 18 anos. No local foi abordado um individuo, 21 anos, o qual, segundo a solicitante, na companhia de outros indivíduos, onde um deles foi identificado, teriam agredido seu filho com socos e empurrões, sendo que no momento que a solicitante e seu esposo foram socorrer seu filho, os indivíduos passaram a lhe xingar com palavrões, vindo ainda um deles a atirar uma pedra em direção de seu esposo, porem não lhe acertou. Diante dos fatos as partes foram conduzidas ate a 2ª Cia 14º bpm para as providencias cabíveis.

Relatório de ocorrências de 17 para 18 de março de 2013

(Ameaça) Por volta das 14h20min de hoje dia 17/03/2013 compareceu a solicitante relatando que seu amasio, durante discussão entre ambos teria ameaçado a mesma com uma arma branca. Diante dos fatos foi orientado a solicitante e encaminhado o boletim para a polícia judiciaria para providencias cabíveis.

(Notícia de Fato Futuro) A equipe foi acionada via Central 190 para comparecer até o terminal rodoviário, devido a um desentendimento que ocorria no local entre um cliente e a empresa de ônibus. O mesmo estava alegando possuir alguns benefícios em relação ao transporte, porém o responsável pelas passagens lhe informou que havia uma necessidade de reserva com um tempo mínimo de antecedência para ter direito ao benefício. A equipe conversou com ambas as partes sendo as mesmas orientadas.

(Violação de Domicílio) A equipe foi acionada via Central 190 para deslocar no endereço acima citado, onde um indivíduo teria tentado adentrar em uma residência, após ter arrombado uma janela. No local a equipe conversou com o proprietário o qual informou que estava nos fundos do lote, e então ouviu o barulho e foi verificar, sendo que então avistou um indivíduo que teria forçado a janela e tentou adentrar a residência sendo que ao avistar o proprietário o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado. A equipe realizou buscas nas proximidades, porém nada foi localizado. Sendo então o proprietário orientado.

(Noticia de Fato Futuro) Deslocamos segundo chamado da Central 190 ao endereço acima citado onde segundo solicitante seu amasio havia lhe agredido e esta queria representar contra o mesmo. no local a solicitante nos informou que seu amasio  havia lhe agredido com socos e chutes porém havia se evadido tomando rumo ignorado. A solicitante foi então orientada sobre os procedimentos cabíveis ao fato e deslocar até a Delegacia de Policia Civil posteriormente caso tivesse interesse em representar. Foi lavrado B.O.U perante o fato.

(Lesão Corporal) Conforme repassado pela Central 190 a equipe deslocou ao endereço acima citado, para dar atendimento a suposta violência doméstica, chegando ao local a equipe entrou em contato com a solicitante a qual informou, que seu namorado havia lhe pegado seu celular onde foi tentar pegar acabaram por entrar em luta corporal onde o Sr. A. lhe empurrou vindo a bater a cabeça no vaso sanitário onde provocou lesão na sua face, entrando em contato com o Sr. A. o qual informou que houve mesmo esse fato e informou ainda que estava tentando se defender de sua namorada, momento este que a empurrou vindo esta a bater  a cabeça, diante dos fatos a equipe conduziu a Sra. A. para o plantão médico, posteriormente os dois envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Medianeira para as providencias cabíveis. Ao chegar na Delegacia a noticiante não manifestou interesse em representar, ficando ciente do prazo decadencial de 06 meses para formalizar o procedimento.

(Ameaça) A equipe foi acionada via Central 190 dando conta de que no endereço acima citado, a Sra. L.C.F. havia ligado pedindo a presença da equipe em sua residência, haja vista que a mesma estava em sua casa juntamente com sua filha menor de idade, e então por volta das 19h20min seu amásio Sr. J.C.S. chegou bastante nervoso, e começou a quebrar a residência onde os mesmos residem, com um objeto que a mesma não soube precisar, mas era algo parecido com uma marreta ou bastão quebrando primeiramente a porta, e estava rondando a residência gritando com a mesma e a filha desta, da qual o Sr. J. é o pai, dizendo que quebraria primeiro a casa e depois partiria para cima dela e de sua filha, momento este que então bateu em uma janela de vidro onde as mesmas quase foram atingidas pelo estilhaços, e ainda disse que se elas não sumissem as arrebentaria, sendo então que a Sra. L. extremamente apavorada, pegou sua filha e saiu pela porta dos fundos correndo e pedindo por socorro, evitando  se encontrar de frente com o indivíduo. Buscou auxilio na residência de sua mãe que mora nas proximidades e com a chegada da equipe retornou até sua residência e o Sr. J. estava dentro do veículo provavelmente se retirando do local e então a equipe logrou êxito em abordá-lo e diante do interesse da Sra. L. em representar contra seu amásio o mesmo e a vítima foram encaminhados até a sede da 2ª Cia 14º BPM, e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

(Atendimento de Acidente) Foi prestado atendimento ao acidente de transito onde se envolveu o veiculo Gm Ômega, de cor verde conduzido por V.R. e o veiculo Honda Titan, de cor azul conduzida por J.M.T.S.. Do evento resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motocicleta na qual foi encaminhado ao hospital de plantão pela equipe ado SIATE. A motocicleta teve que ser encaminhada a sede da 2ª Cia PM de Medianeira, pois apresentava problemas de débitos pendentes. 

(Lesão Corporal) Conforme solicitação da Central 190 deslocamos até o local acima descrito, onde havia a informação de uma violência domestica. Na chegada da equipe no local foi conversado com a solicitante a Sra. M.K.X. a qual relatou que no dia de hoje veio a discutir várias vezes com o seu marido o Sr. R.C.F. e que em uma das discussões seu marido veio a agredi-la com empurrões e alguns socos na cabeça, logo após o fato o mesmo veio a evadir-se do local. A solicitante relatou ainda que provavelmente R. teria ido a casa de seus pais, sendo que a equipe deslocou-se até o local e conversou com os pais do mesmo aonde estes relataram que rodrigo chegou até aquele local, relatou que teria discutido com sua esposa, deixou o carro do seu enteado ali e relatou que sairia para esfriar a cabeça. A equipe realizou buscas no intuito de encontrar R., porém não obteve êxito. A vitima foi orientada a comparecer na Delegacia da Policia Civil em dia oportuno e formalizar uma queixa, também foi orientada quanto ao tempo previsto para a representação, já que as lesões que a mesma relatou ainda não estavam visíveis.

(Apoio a Outra OPM/OBM) Apos solicitação da Central 190 a  equipe deslocou ate o referido endereço onde havia ocorrido um acidente de transito, com a chegada da equipe no local o condutor do veiculo GM Corsa de cor bege o Sr. V.D.C. estava no local, sendo atendido por uma equipe do SAMU. O condutor do outro veiculo Gm Corsa e os demais ocupantes do veiculo já haviam sido socorridos por terceiros e conduzidos para o hospital. Diante dos fatos foi acionado a Policia Rodoviária Estadual (PRE) para comparecer até o local. A qual chegou ao local por volta das 21h30min, os quais apos ser relatado todo ocorrido assumiram a ocorrência.

(Notícia de Fato Futuro) Apos solicitação da Central 190 a equipe deslocou no referido endereço onde um individuo estaria proferindo ameaça a seus pais, com  a chegada da equipe no local a Sra. N.A.L. relatou que seu filho havia tentado sair o veiculo de seu sem que lhe desse permissão para tal, momento esse que vizinhos entraram em vias de fato com o individuo identificado como J.L.S. dessa forma contendo a ação do mesmo, diante dos fatos e do não interesse representação de ambas as partes, coube somente orientação aos mesmos.

Redação: Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano