Polícia Civil prende mais 3 acusados de tráfico no bairro Itaipu

4.324

Publicada 16 de Março, 2013 às 20:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de hoje (16) investigadores da Delegacia de Medianeira que participam da 'Operação Aviãozinho', iniciada no começo deste mês, identificaram e prenderam mais três elementos acusados de tráfico em um bairro da cidade.

Os investigadores estavam efetuando uma campana (observando) uma residência no bairro Itaipu quando avistaram uma movimentação de pessoas no local, de imediato os investigadores solicitaram apoio da Polícia Militar, e efetuaram uma revista na residência.

No local foi abordado Jean Carlos de Souza, de 19 anos conhecido como 'Sabotagem', o qual fora preso há cerca de 01 mês por receptação de veículo furtado, sendo encontrado com ele 80 gramas de maconha, 09 buchas de cocaína, e a quantia de 180 reais em cédulas de 10 e 20 reais.

O segundo elemento preso foi Rafael Portela Borges da Rosa, de 19 anos conhecido como 'Perdido' o qual estava com cerca de 50 gramas de maconha, 07 pedras de 'Crack' e a quantia de 240 reais em dinheiro.

O terceiro elemento preso foi Renato Marques da Silva, de 24 anos conhecido no meio policial como 'Renatinho', que estava com 03 porções de 'Haxixe' e uma pequena porção de Maconha.

Segundo informou o Delegado de Medianeira Herculano Augusto de Abreu, estes 'Traficantes' estavam sendo investigados há algum tempo, e graças ao desempenho de seus investigadores a prisão deles foi efetuada.

Relatou ainda o Delegado que esta operação, que já identificou cerca de 15 pessoas envolvidas no tráfico de drogas não tem data para terminar.

Os três elementos que foram  presos hoje, 'Sabotagem' , 'Perdido' e 'Renatinho' foram atuados por 'Tráfico de Drogas' e 'Associação ao Tráfico', ficando a disposição da Justiça no Setor de Carceragem da Delegacia de Medianeira.  

Redação: Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano