Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (14 p/ 15/03)

983

Publicada 15 de Março, 2013 às 08:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Apoio a outra OBM) Foi solicitado pelo corpo de bombeiros apoio em uma ocorrência de vias de fato, em deslocamento ao referido local a equipe avistou a viatura do siate em frente ao hospital já prestando atendimento à vítima. Em conversa com familiares da vítima e com a mesma a equipe foi informada que a vítima estava em sua residência momento este que entrou na mesma um cidadão e o agrediu com uma barra de ferro e após evadiu-se do local, vítima não soube informar quem era o agressor e nem quais características ou vestimentas o mesmo possuía, a equipe fez buscas na região, porem nada foi encontrado, a vítima foi encaminhada pela equipe do corpo de bombeiros para atendimento em outro hospital, sendo que a vítima e familiares foram orientados.

(Apoio a outros órgãos) Por volta das 13h00min foi realizada a escolta do preso da cadeia publica local ate o fórum municipal desta cidade e posterior retorno a cadeia local, não houve alteração.

(Apoio a outros órgãos) Deslocamos segundo chamado da central a delegacia de policia civil desta cidade onde segundo varias solicitações estaria acontecendo uma tentativa de fuga dos presos. no local em conversa com os agentes estes pediram apoio para que fosse realizado um "bate grade" a fim de procurar serras e outros utensílios que estariam sendo usados para forjar uma fuga, sendo assim foram isolados os presos de uma ala sendo feito a segurança para a realização dos trabalhos, foram encontrados alguns pedaços de serras um celular e alguns pedaços de barras de ferro pontiagudas sendo tudo recolhido para providencias, após termino dos trabalhos os presos foram realocados e finalizado o apoio. tudo ocorreu sem alterações.

(Infração de trânsito) Deslocamos segundo chamado da central as proximidades do fórum onde segundo solicitante havia um veiculo gm astra de cor vermelha praticando direção perigosa. no local foram feitas varias rondas porém o veiculo não foi localizado, sendo que com o auxilio de mais ligações da população revoltada com as atitudes do veiculo este foi avistado na av pedro soccol retornando do bairro nazaré, onde este em alta velocidade tentou evadir-se da abordagem policial pondo em risco a vida de seus ocupantes e de terceiros  sendo interceptado rapidamente no cruzamento com a rua mato grosso. na abordagem foram foram revistados e identificados condutor e passageiros sendo que nenhum portava nada de ilícito, já na checagem da documentação de porte obrigatório do condutor e do veiculo foi constatado que o condutor era menor de idade e não habilitado. diante dos fatos o condutor e o veiculo foram conduzidos ao pátio de transito da 2 cia medianeira onde foi realizado a apreensão do veiculo e as notificações cabíveis ao condutor, sendo ainda lavrado termo circunstanciado ao condutor por dirigir veiculo sem possuir cnh. durante a lavratura dos autos foram comunicados os pais do jovem sobre o fato, sendo que estes compareceram a sede da 2 cia e acompanharam o menor a sua residência.

(Infração de  trânsito) Em patrulhamento pela região central da cidade a equipe se deparou com um veiculo vw/fusca de cor azul transitando com os faróis apagados,  abordado o referido veículo constatamos que o condutor se tratava de um menor de idade .diante dos fatos o condutor e o veiculo foram encaminhados para o pátio de trânsito da 2ª cia para apreensão do veículo e notificações cabíveis ao condutor.

(Infração de trânsito) Durante patrulhamento pelo bairro ipê a equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita. realizada a abordagem e constatado que tratava-se de uma kasinski/comet 150, de cor azul, a qual era conduzida por um  senhor  devidamente habilitado mas checado junto ao sistema sobre a documentaçao da referida motocicleta e esta encontrava-se atrasada, ensejando assim o seu encaminhamento ate o pátio da 2° cia do 14° bpm para as providencias necessárias.

Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano