Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (13 p/ 14/03)

1.010

Publicada 14 de Março, 2013 às 09:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Atendimento de Acidente) Foi dado o atendimento ao acidente de transito envolvendo os veículos vw/gol, e a motocicleta Honda 125, sendo que do sinistro resultou danos materiais em ambos os veículos e ferimentos na condutora da motocicleta que foi socorrida pela equipe do siate e conduzida ao hospital de plantão. A motocicleta foi conduzida ao pátio de trânsito da 2° Cia do 14° bpm, e posteriormente liberado para um condutor devidamente regularizado.

(Apoio a outros órgãos) Foi realizada escolta de menor infrator da delegacia de policia ao fórum para realização de oitiva com posterior retorno, sendo que tal evento se deu sem alterações.

(Encaminhamento Assistencial) Deslocamos após chamado da central ao viaduto existente no cruzamento da av. brasilia com av. 24 de outubro onde havia um cidadão que ameaçava se jogar do referido  viaduto, chegando em certos momentos a se pendurar com apenas uma das mãos. foi contido o mesmo e acionado o samu para as medidas cabíveis.

(Infração de Trânsito) Em patrulhamento pela região central da cidade foi avistado uma motocicleta honda cg de cor preta trafegando em atitudes suspeitas, sendo realizada sua abordagem foi constatado que o condutor era habilitado porém a motocicleta apresentava débitos pendentes. diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2 cia medianeira onde foi realizado a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis ao condutor.

(Noticia de fato Futuro) Conforme repassado pela central, a qual informou que estaria acontecendo uma tentativa de assalto a um caminhão, no referido local, a equipe deslocou até um posto de combustível, onde o solicitante estaria aguardando a equipe, no local o solicitante informou que duas motocicletas deram voz de assalto e pediram que o motorista encostasse, onde não foi acatado, informou ainda que nesse momento um dos motociclistas efetuo um disparo de arma de fogo contra o caminhão atingindo a frente do caminhão, visto que não tiveram êxito na tentativa de parar o caminhão, os mesmos se evadiram. a equipe fez patrulhamento no local na tentativa de encontrar as referidas motos, mas não logrou êxito, diante dos fatos a equipe orientou o motorista a se dirigir a delegacia de policia civil de medianeira para as providencias cabíveis.

Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira