Homem bate carro em poste após ser perseguido pela PM, pistola calibre 45 é apreendida

2.762

Publicada 13 de Março, 2013 às 10:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, conforme denúncia anônima, na noite de terça-feira (12), um indivíduo de posse de uma arma de fogo estaria efetuando ameaças a pessoas em um estabelecimento na Rua Krão, no bairro Condá.

Chegando ao local, contataram que o indivíduo havia se evadido em um veículo Corcel II de cor verde, e de posse das informações repassadas pela central, localizaram o referido veículo, dando voz de abordagem ao condutor, a qual não foi acatada pelo mesmo, que empreendeu fuga com o veículo.

Após acompanhamento tático com duas viaturas, o condutor de Corcel acabou colidindo o veículo em um poste nas proximidades da esquina das ruas Acre com Sergipe, momento no qual o indivíduo empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado pela equipe policial.

Durante a perseguição a pé, o indivíduo sacou uma arma de fogo, fazendo menção de disparar contra os policiais, obrigando os mesmos a efetuarem um disparo na direção do mesmo para se defenderem da possível agressão. Após o disparo efetuado pelos policiais, o mesmo abandonou a arma, empreendendo fuga novamente, onde não foi possível realizar a abordagem ao mesmo.

No local foi localizada uma pistola Colt calibre 45, municiada com 11 cartuchos intactos, e no interior do veículo foram localizados mais 14 cartuchos também intactos. Diante dos fatos a pistola e munições foram encaminhadas até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para providências cabíveis, e o veículo batido foi guinchado até o pátio da 2ª Cia da Polícia Militar.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira