Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (12 p/ 13/03)

841

Publicada 13 de Março, 2013 às 10:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Lesão Corporal) Conforme repassado pela central a equipe deslocou ate o endereço no bairro alvorada para atendimento de uma situação de violência domestica. No local foi conversado com a solicitante, a qual relatou que separou-se a um mês e seu ex-cônjuge, porém este continua a ir a sua residência, tendo que nesta manha passou a agredi-la desmotivadamente. Visto o agressor não encontrar-se na moradia a equipe orientou a solicitante sobre as providencias cabíveis.

(Infração de Trânsito) Em patrulhamento pelo Jd. Belo Horizonte foi avistado uma motocicleta Yamaha Ybr de cor vermelha trafegando em atitude suspeita, de imediato foi realizado a sua abordagem sendo constatado que era conduzido por condutor não habilitado e apresentava débitos pendentes desde o ano de 2008. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2ª Cia PM de Medianeira onde foi realizada a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis ao condutor.

(Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito) Apos solicitação da central de Operação 190 onde segundo denuncia anônima um indivíduo de posse de uma arma de fogo estaria proferindo ameaças a pessoas de um estabelecimento localizado na Rua Krão, no Bairro Conda. De posse dessas informações foi deslocado ate o referido endereço, no deslocamento a central repassou nova informação que o referido indivíduo teria empreendido fuga em um veiculo Ford Corcel II de cor verde. Sendo que ao avistar o referido veiculo foi dado voz de abordagem a qual não foi acatada pelo individuo que empreendeu fuga com o veiculo, onde foi realizado acompanhamento tático do veiculo com as viaturas 10312 e 10309, onde que após acompanhamento por alguns minutos o veiculo veio a colidir em um poste localizado próximo a esquina da Rua Acre com Rua Sergipe. Onde o seu ocupante empreendeu fuga a pé a qual foi acompanhada pela equipe, onde durante o acompanhamento o elemento sacou uma arma de fogo do tipo pistola fazendo menção de disparar em direção da equipe, diante da iminente agressão foi efetuado um disparo na direção do mesmo, momento esse que o elemento veio abandonar a referida arma, não havendo mais necessidade de efetuar mais disparos, já que não mais havia ameaça iminente contra a equipe. O mesmo novamente empreendeu fuga onde não foi possível abordá-lo, em buscas no local foi encontrada uma pistola Colt calibre 45 municiada com 11 cartuchos intactos e no interior do veiculo mais 14 cartucho intactos totalizando 25 munições intactas. Diante dos fatos a pistola e as munições foram encaminhadas para a Delegacia da Policia Civil de Medianeira para as providencias cabíveis. 

(Contrabando/Descaminho) São Miguel do Iguaçu. Em patrulhamento pelo Bairro Jd. Social, quando deslocamento pela Rua Apolônio Cardoso foi avistado um veiculo Fiat/Doblo de cor preta com placa do município de Cotia-Sp em atitude suspeita. Quando da abordagem foi verificado que o veiculo encontrava-se carregado de cigarros, onde o condutor Sr. E.L.L. foi conduzido até o 2º pelotão para ser elaborado o Boletim de Ocorrência e posterior encaminhamento até a Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu para as providencias cabíveis.

Redação: Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira