Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (11 p/ 12/03)

948

Publicada 12 de Março, 2013 às 09:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Furto Qualificado) A equipe foi acionada via Central 190 para deslocar até uma distribuidora de gás localizada as margens da BR-277, haja vista o local ter ocorrido um furto naquele local. No referido endereço a equipe conversou com o proprietário o qual informou que alguns botijões de gás haviam sido furtados, e que nos fundos do pátio do local existe uma cerca a qual havia sido cortada para facilitar o acesso de quem praticou o delito. O proprietário foi orientado e a situação repassada à autoridade policial judiciária competente para providências cabíveis.

(Contrabando/Descaminho) Após receber denúncia anônima via Central 190 de que um veículo cor cinza estaria transitando sentido Foz-Cascavel pela rodovia BR-277 possivelmente carregado com "crack". A equipe então deslocou até as proximidades da rodovia e avistou um veículo com as características que haviam sido repassadas, e então realizou a abordagem do mesmo nas proximidades do trevo da Frimesa. Sendo que foi verificado que o veículo estava carregado aparentemente apenas com cigarros de origem estrangeira. Sendo imediatamente o veículo encaminhado juntamente com o condutor até a sede da 2ª Cia PM de Medianeira para providências cabíveis, bem como sendo informada a autoridade competente para o recebimento de tal apreensão.

(Furto qualificado) Por volta das 23h50min foi deslocado a rua presidente medice, esquina com a rua dona francisca, onde o solicitante relatou que pessoas teriam arrombado uma porta da sua oficina, porem ao disparar o sistema de alarme, os mesmos vieram a se evadir do local. No momento o solicitante não soube informar se fora levado algo do local. Buscas foram realizadas, porem sem êxito, o solicitante foi orientado.

(Noticia de fato futuro) Por volta das 01h30min foi deslocado a invasão da pedreira municipal, onde o solicitante relatou que pessoas estavam forçando as portas de sua residência, porem quando o solicitante ligou a luz, os mesmos vieram a se evadir tomando rumo ignorado. Buscas foram realizadas porem sem êxito, o solicitante foi orientado.

Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano