Homem ameaça pessoas em loja de conveniência em Medianeira, foge e é preso pela PM

3.175

Publicada 11 de Março, 2013 às 12:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, através de ligação anônima, a central de Operações da Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria ameaçando pessoas em uma loja de conveniência no centro da cidade de Medianeira. O indivíduo teria embarcado em um veículo Corolla e teria tomado rumo a cidade de Matelândia acompanhado de outra pessoa que conduzia um veículo Corsa de cor prata.

De posse das informações repassadas pela central, policiais que estava em patrulhamento, avistaram o referido veículo trafegando pela Av José Calegari, e após disparos de advertência conseguiram abordar os suspeitos. Em revista no Corolla, nada de ilícito foi encontrado, porém, em revista ao veículo Corsa, localizaram um revólver calibre 38 sem munição, sendo que o condutor, que era menor de idade, alegou que a arma era de seu amigo, condutor do Corolla, e este assumiu a posse da mesma.

Diante dos fatos, ambos foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil para procedimentos cabíveis, sendo que a vítima compareceu a Delegacia e reconheceu o autor das ameaças, registrando Boletim de Ocorrência por conta da ameaça sofrida. A Polícia Civil de posse das imagens das câmeras de segurança do local, identificou os mesmos como sendo autores da ameaça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira