Começa o recape da Avenida Brasil

1.746

Publicada 08 de Março, 2013 às 17:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Tiveram início nesta quinta-feira (07) as obras do recape da Avenida Brasil, entre a Rua Bahia e a Avenida Independência, no sentido centro ? Parque Independência. Durante o período de obras, é importante que os motoristas redobrem a atenção, haja vista que o fluxo de veículos da pista em obras foi desviado para a outra pista, que está com duas mãos no trecho que está recebendo melhorias.

A execução do recape asfáltico, sobre asfalto e sobre pedras irregulares, vai contemplar ainda a Avenida Independência entre a Avenida Brasil e a Rua Paraná, e entre a Rua Pará e a Avenida 24 de Outubro. A ordem de serviço foi entregue no dia 15 de fevereiro à Samp Construtora de Obras Ltda, de São Miguel do Iguaçu, vencedora da licitação.

No valor de R$ 665 mil, com recursos do Ministério das Cidades ? através de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Giacobo (PR) - e contrapartida de R$ 34 mil do município, a obra vai beneficiar diretamente os moradores dos bairros Itaipu, Pinandy, Parque Independência e Dom Pedro, além dos moradores que usam para acesso às comunidades do interior e os alunos de outros municípios que estudam no câmpus local da UTFPR.

Assessoria de Comunicação

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira