Após colidir com viatura da Receita Federal, veículos são aprendidos com mercadorias em STI

4.061

Publicada 08 de Março, 2013 às 17:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de ontem (07), por volta das 10h, em trabalhos realizados em estradas rurais situadas no município de Santa Terezinha de Itaipu/PR, servidores da Receita Federal fizeram a apreensão dois veículos carregados com mercadorias irregularmente introduzidos no País. A ação faz parte da Operação Fronteira Blindada.

Com a informação de que dois veículos suspeitos estariam trafegando pela estrada rural conhecida com ?desvio?, os servidores fizeram uma barreira de fiscalização no local. Logo depois dois veículos, sendo um Fiat/Siena com placa de Toledo/PR e um Fiat/Palio de Passos/MG surgiram na estrada. O condutor do Siena não obedeceu à ordem de parada e acabou colidindo de frente com uma viatura da Receita Federal. O outro veículo acabou parando em seguida, tendo em vista que a estrada ficou bloqueada com a colisão.

O motorista do veículo Siena recebeu voz de prisão em flagrante delito mas, em razão dos ferimentos sofridos na colisão, a equipe de resgate do Siate foi acionada para socorrê-lo. Ele foi levado ao hospital, de onde acabou fugindo após receber os primeiros atendimentos.

As mercadorias contidas nos veículos eram isqueiros, cadeados e pneus, tendo sido avaliadas em R$ 15 mil. Os veículos, juntamente com as mercadorias, foram apreendidos e encaminhados à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior lavratura dos autos de infração para aplicar a pena de perdimento aos veículos e mercadorias.

Foz do Iguaçu, 08 de março de 2013.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

DRF/FOZ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira