Drogas, armas e munições são apreendidas em operação conjunta no posto fiscal Bom Jesus

1.314

Publicada 08 de Março, 2013 às 11:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem (07), em ação realizada no Posto Fiscal Bom Jesus, em Medianeira/PR, servidores da Receita Federal, com o apoio de agentes do Grupo de Polícia Fazendária da Polícia Federal e da equipe do Denarc da Polícia Civil, realizaram a apreensão de maconha, cocaína, armas e munição. A ação integra a Operação Fronteira Blindada. 

As apreensões foram realizadas por ocasião das abordagens de três ônibus de linha. Na primeira apreensão, com ajuda dos cães de faro, foram encontrados 10,5 quilos de maconha no bagageiro do ônibus que fazia linha Foz do Iguaçu/PR ? Francisco Beltrão/PR. A droga estava em uma mala que pertencia a um menor. O adolescente foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu, juntamente com o material apreendido.

Na segunda abordagem, também com o auxílio dos cães, foram apreendidos 3 quilos de cocaína que estavam acomodados na bolsa de uma passageira do ônibus que fazia linha Foz do Iguaçu/PR ? Porto Alegre/RS. A mulher foi presa em flagrante delito e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu, juntamente com o a droga.

A terceira apreensão foi realizada por ocasião da abordagem de um ônibus que fazia linha Foz do Iguaçu/PR ? Guarulhos/SP. Durante vistoria pessoal, foram localizadas 4 pistolas de calibres 9mm e .40, além de dezenas de projéteis para calibres 9mm e .40. As armas e munições estavam presas ao corpo e acomodadas nas bagagens de duas passageiras, sendo uma delas menor.

As proprietárias das armas foram presas em flagrante delito e encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com o material apreendido, para competente autuação.

Foz do Iguaçu, 08 de março de 2013.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

DRF/FOZ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano