Santa Helena sediará encontro de motorhomes de 25 a 30 de março

1.939

Publicada 06 de Março, 2013 às 11:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Grupo dos Estradeiros Terra das Águas e Grupo dos Estradeiros do Paraná, juntamente com a Prefeitura de Santa Helena, se organizam para o Encontro Nacional de Campistas ?Terra das Águas?, de 25 a 30 de março no Balneário de Santa Helena.  O evento servirá para comemorar o 23º aniversário do Grupo dos Estradeiros do Paraná e o 9º aniversário do Grupo Estradeiros Terra das Águas.

A programação é desenvolvida em conjunto entre os Estradeiros e a Administração Municipal, que têm expectativa de receber entre 300 e 400 motorhomes para o encontro. A recepção inicia na próxima segunda-feira, até a véspera da abertura, em 24 de março.

Este ano há um incentivo ao comércio de Santa Helena. Os participantes que comprarem nas empresas do município irão concorrer a brindes. Segundo o presidente do Grupo Terra das Águas, Pedro Paulo Farias, a organização programa o sorteio de uma bicicleta entre os participantes.

Por outro lado uma taxa de ocupação, de R$ 28, será aplicada, também, para os equipamentos de motorhomes, assim como é feito para utilização do camping, segundo a responsável pela administração do Balneário, Roseli de Lima.

Assessoria de Comunicação

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano