Identificada mulher que cometeu suicídio na Garganta do Diabo (vídeo)

24.241

Publicada 06 de Março, 2013 às 11:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Foi identificada a mulher que teria cometido suicídio na manhã de ontem (05), saltando de uma passarela das Cataratas do Iguaçu, no local conhecido como "Garganta do Diabo", no lado argentino do Parque Iguaçu. Conforme o site argentino "Misiones Online", seria uma argentina, identificada como Patricia Heck, de 37 anos. A vítima seria uma professora natural da cidade de Puerto Esperanza, na Argentina, a cerca de 50 quilômetros de Foz do Iguaçu.

Segundo informações da Rádio Cataratas, de Puerto Iguaçu, ela teria pulado de uma das passarelas e se jogado nas águas em frente de centenas de pessoas que tentavam reverter sua decisão. A informação foi confirmada por um funcionário do parque. A tragédia ocorreu por volta das 10 horas da manhã, sendo que Patricia teria deixado apenas uma bolsa e um guarda-chuva na plataforma.

Ela caiu no leito do Rio Iguaçu, em uma área onde as pedras formam uma fenda. Segundo uma testemunha, ela teria ficado em pé junto ao penhasco e posteriormente sentado sob as pedras cheias de musgos e, em um movimento brusco, teria despencado de uma altura de 70 metros. As buscas iniciaram imediatamente, porém o corpo ainda não foi localizado.

FONTE: O Presente/Misiones Online

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano