Cascavel: Imagens mostram suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado

O caso que foi registrado ontem está sendo investigado por policiais da 15ª SDP

2.526

Publicada 1º de Março, 2013 às 09:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Via de regra a ação dos bandidos começa com alguém que se expressa de maneira simples e que aborda a vítima na rua previamente escolhida. Apresenta o bilhete falsamente premiado e pede ajuda para saber como faz para receber o premio. Em seguida outro membro da quadrilha se aproxima e com boa postura e vocabulário refinado, convence a vítima a comprar o bilhete.

No caso de ontem (27), a pessoa que não teve o nome divulgado, teve um prejuízo de R$ 200 mil. Segundo a polícia, o bando está agindo em toda a região.

Para forjar o bilhete premiado, a quadrilha joga os números sorteados no dia anterior de qualquer modalidade, porém o preferido é a mega sena, pois o valor do prêmio é o mais alto e as vítimas caem no golpe porque não olham a data em que o sorteio foi realizado.

As imagens registradas pela câmera de segurança do elevador mostram o bandido e a vítima entrando, neste momento a senhora já havia caído na conversa do homem, que não olha em direção ao aparelho. Para esconder a identidade a todo momento ele cobre parte do rosto com as mãos.

Quase sempre as pessoas enganadas com o golpe são de mais idade, mas com aparência de alguém que tem posses.

O caso que foi registrado ontem está sendo investigado por policiais da 15ª SDP de Cascavel. 

Redação: Catve

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano