Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (28/02 p/ 01/03)

1.057

Publicada 1º de Março, 2013 às 09:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Noticia de Fato Futuro) Equipe foi solicitada via 190 pelo Conselho Tutelar para comparecer ate o endereço acima citado onde segundo informações a mesma teria recebido ligação de uma mãe onde seu filho estaria lhe agredindo. Equipe deslocou ao local em contato com mãe e a criança (13 anos) a mesma informou que seu filho estava saindo escondido para a escola com a mochila ela desconfiou e pediu para olhar a mochila do filho e o mesmo se negou a mostrar, diante da situação a mesma pegou a mochila e abriu e descobriu dentro dela uma caixa de musica a qual é proibida no interior da escola. Relata ainda que segurou seu filho, pois este queria pular a cerca da casa e ir para a escola com o aparelho, a equipe do Conselho Tutelar compareceu posteriormente ao local para orientação aos pais e ate a escola para acompanhar a criança. Equipe orientou as partes.

(Extraviou ou Perda de Documentos) Compareceu a sede da 2ª Cia o Sr. W. C. para relatar que na data de 27/02/2013 veio a perder/extraviar sua carteira contendo seus documentos pessoais. O mesmo foi orientado.

(Noticia de Fato Futuro/ Extravio ou Perda de Documentos) Equipe deslocou ate o local onde a solicitante relatou que foi ate o endereço acima citado e que teria esquecido sua bolsa no local com seus pertences, e minutos após ter saído do local a mesma notou a falta da bolsa retornando ate o local, onde segundo esta a proprietária do local disse não ter ficado bolsa alguma. A solicitante relata que a proprietária não quis entregar a bolsa, no entanto, a mesma não pode afirmar que a bolsa teria ficado no local. Conforme a solicitante na bolsa continha seus documentos pessoais e de suas filhas, aparelho telefone celular, chaves da casa. A solicitante foi orientada de que seria feito um Boletim de Extravio ou Perda de Documentos.

(Infração de Transito) Durante patrulhamento pelo Bairro Ipê, a equipe notou um veiculo em atitude suspeita adentrando a Rua Iguaçu em alta velocidade, sendo de pronto iniciado acompanhamento tático no intuito de aborda-lo. Ocorre que quando o automóvel Vw/Gol de cor cinza notou a presença da viatura policial com sinais luminosos e sonoros indicando que era para parar, tentou empreender fuga, visto que ao passar por uma lombada no prolongamento da Rua Iguaçu arrancou bruscamente fazendo cantar os pneus. A equipe conseguiu lograr êxito em abordar o veiculo próximo ao cruzamento com a Av. Brasil e constatou que o condutor não portava a CNH já que esta se encontra irregular junto ao DETRAN e o veiculo estava com os documentos atrasos. Diante destes fatos veiculo e condutor foram encaminhados para o pátio de transito da 2° Cia do 14° BPM para as providencias necessárias.

(Violar a Suspensão ou Proibição para Dirigir) Em continuação ao B.O.U  acima citado de infração de transito, foi constatado que o condutor encontrava-se com a habilitação suspensa, incorrendo assim em crime tipificado no Art. 307 do CTB. Assim, foi lavrado termo circunstanciado pelo delito ocorrido e encaminhado para o Fórum da Comarca de Medianeira para as providencias cabíveis.

(Encaminhamento Assistencial) Apos solicitação anônima, a equipe deslocou ao local citado onde realizou abordagem a um grupo de jovens, sendo que ficou constatado que uma das jovens de 15 anos de idade estava embriagada. Diante do constatado, os mesmos foram qualificados e liberados, já que não foi localizado de posse dos mesmos nenhum tipo de bebida alcoólica, sendo a menor com sinais de embriagues conduzida para sua residência e entregue sob o cuidado de seus pais.

(Notícia de Fato Futuro) No local a solicitante nos relatou que apos ingerir certa quantidade de bebida alcoólica, juntamente com seu convivente N.M.S., iniciou-se uma pequena discussão, onde a mesma temendo por sua integridade física solicitou apoio para se retirar da residência para ir ate a casa de sua filha para dormir e em momento oportuna decidira seu futuro.

(Infração de Trânsito) Apos algumas ligações para o telefone de emergência 190 que davam conta de que algumas pessoas estariam em um posto de combustível na área central promovendo algazarras, a equipe deslocou ao local afim de comprovar tal situação, sendo que ficou constatado que diversos veículos estariam estacionados de forma irregular em "guia rebaixada", sendo que os respectivos condutores foram orientados a retirarem seus veículos do local, sendo a solicitação acatada pelos mesmos. Ocorre que quando a viatura policial se retirou do referido local, alguns dos condutores, anteriormente orientados, retornaram com seus veículos estacionando os mesmos novamente de forma irregular, sendo então desta forma estes devidamente notificados.

Redação: Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano