Polícia Civil de Medianeira realiza Operação Aviaõzinho

2.183

Publicada 28 de Fevereiro, 2013 às 22:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira realizou durante a tarde de hoje (28) uma operação no combate ao Tráfico de Drogas denominada 'Operação Aviãozinho'. A operação que  não tem data para terminar, iniciou pelo Bairro Belo Horizonte onde os investigadores prenderam e apreenderam várias pessoas envolvidas no Tráfico de Drogas.

Aviãozinho no meio policial é designado à aquelas pessoas que vendem as drogas para os traficantes, e que geralmente são adolescentes.

A primeira apreensão de drogas ocorreu quando os investigadores conseguiram, depois de alguns dias de investigações, prender João Paulo Correia, de 20 anos conhecido pelo apelido de 'Nhonho'. Em sua residência os policiais apreenderam 45 pedras de Crack , 06 porções de Maconha,  03 adolescentes e uma garota de apenas 13 anos, sendo que todos relataram serem viciados em drogas. E ainda dois dos adolescentes confirmaram que vendiam a droga para 'Nhonho'  em troca do sustento do próprio vício.

No mesmo Bairro ainda os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos, conhecido pelo apelido de 'Maninho'  que estava sendo investigado por tráfico, sendo que no momento de sua apreensão ele estava com 25 buchas de cocaína em seu bolso.

Juntamente com a adolescente 'Maninho' se encontrava ainda D.A.S. de 16 anos, conhecido pelo apelido de 'Crack', ele estava com uma moto Biz, e relatou aos investigadores que um usuário havia penhorado a mesma por 10 pedras de crack.

Todos foram encaminhados até á delegacia de Polícia Civil, onde contra os menores foi elaborado um 'Procedimento Especial contra Menor Infrator', e  João Paulo (nhonho) foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e formação de quadrilha.

Segundo informou o delegado de Medianeira Herculano Augusto de Abreu, esta operação irá continuar por outros bairros de Medianeira onde possuem pontos de venda de drogas, aonde são usados principalmente menores como 'Aviãozinhos'. 

Redação: Assessoria Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano