PM em ação conjunta com Polícia Civil recupera táxi roubado em Medianeira e prende assaltantes

3.890

Publicada 27 de Fevereiro, 2013 às 12:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar e Polícia Civil, assaltantes teriam roubado um táxi na cidade de Medianeira, no final da manhã de hoje (27).

De imediato, diligências foram realizadas pela Polícia Civil de Medianeira, e Polícia Militar de Medianeira, Matelândia e Serranópolis do Iguaçu no intuito de localizar o veículo e assaltantes.

O veículo foi encontrado escondido em um sitio na área rural na localidade de Marquesita. Os assaltantes empreenderam fuga quando avistaram os policiais e tentaram se esconder, os policiais realizaram buscas no local e logo localizaram e renderam os indivíduos.

O veículo, e os assaltantes, sendo um deles menor de idade, e o dinheiro subtraído da vítima, foram levados até a sede da 2ª Cia da Polícia Militar para registro da Ocorrência para posteriormente serem encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Segundo relato do taxista, os indivíduos teriam ligado para fazer uma corrida de Medianeira até a Vila Rural, e já no interior do município, um dos indivíduos, com uma faca em punho, deu-lhe voz de assalto, subtraindo R$ 600,00 em dinheiro e obrigando-o a parar e descer do veículo, ainda dizendo que não era para olhar para traz, senão atirariam nele. Sendo que logo após, ligou para familiares, os quais de imediato acionaram a Polícia.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira