Duplicação da BR 277: administração de Medianeira e Ecocataratas discutem passarela de pedestres

910

Publicada 27 de Fevereiro, 2013 às 10:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com o objetivo de tornar o projeto de duplicação da BR 277 o mais acessível possível aos moradores de Medianeira, principalmente os que precisam transpor a rodovia diariamente, o prefeito Ricardo Endrigo e a equipe de técnicos das secretarias municipais de Obras e de Planejamento se reuniram com o gerente de engenharia da Ecocataratas, Silvio Caldas, e com o engenheiro responsável pela obra, Alencar Dani, para discutir a execução de passarelas de transposição de pedestres no perímetro urbano de Medianeira.

O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (26), na sala de reuniões da prefeitura, onde foram analisados os dois modelos de passarelas possíveis de execução, aéreas e subterrâneas, e os locais de maior fluxo de pedestres para sua instalação.

As obras na rodovia seguem o cronograma previsto e devem estar prontas até meados deste ano. A duplicação do trecho entre Medianeira, na altura do CTG Sentinela dos Pampas, e Matelândia, nas proximidades do Castelinho, foi inaugurada no final do ano passado pelo governador Beto Richa. Atualmente, estão em construção os quatro viadutos e a duplicação na área urbana de Medianeira. Na fase final do projeto, serão executadas as transposições de pedestres.

Assessoria de Comunicação

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira