Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (26 p/ 27/02)

737

Publicada 27 de Fevereiro, 2013 às 10:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Danos) Compareceu até a central de operações da policia militar de Medianeira o solicitante relatando que um veiculo caminhão teria feito uma manobra de marcha ré e danificado um poste de energia modelo d150 de 9 m de altura, no endereço supracitado, o motorista deixou apenas dados do caminhão como as placas e saiu do local. Confeccionado o boletim.

(Furto) Compareceu até a copom de medianeira o solicitante relatando ter saído de sua casa no endereço supracitado, quando retornou deu por falta de sua carteira de dinheiro, e do interior de sua carteira haviam documentos como: cpf, titulo de eleitor e rg e chip do celular. O solicitante informou ter deixado a janela e portão de sua casa abertos. o solicitante foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência.

(abordagem a suspeitos) durante patrulhamento a equipe foi informada por indivíduos que nas proximidades de um estabelecimento comercial de venda de alimentos havia uma motocicleta de cor vermelha em atitude suspeita, visto não possuir placa de identificação. Qual a viatura adentrou na av. Rio Grande do Sul avistou uma motocicleta sendo estacionada em cima da calçada no cruzamento com a Rua Bahia, sendo realizada a abordagem e constatado que as características batiam com as mencionadas. Indagado com o condutor sobre os documentos e este mencionou que não havia documentos, nem tão pouco carteira de habilitação. Deste modo foi realizada a apreensão e encaminhamento do condutor e veiculo ate o pátio de transito da 2° cia para as providencias necessárias.

(abordagem a suspeitos) em patrulhamento pela região central da cidade foi avistado uma motocicleta honda cg 125 fan de cor preta trafegando em atitudes suspeitas, de imediato foi realizado sua abordagem e constatado que era conduzido por JCA o qual não era habilitado, checando a situação da motocicleta a mesma não apresentava débitos, porém apresentava infrações de trânsito e não estava em nome do condutor. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2 cia Medianeira onde foi realizado a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis ao condutor.

(Vias de fato) por volta das 23h30min compareceu a este plantão a srta VLSS de 17 anos, acompanhada de sua genitora CS, relatando que após o término do período de aula, momento em que estava saindo do colégio foi agredida fisicamente com empurrões pela pessoa conhecida como "TR", bem como ofensas verbais e palavras de baixo calão, e a agressora disse que o motivo das agressões era por causa do J (ex-namorado). E que durante as agressões o celular da vítima veio a cair ao chão e a T o pegou e levou consigo tomando rumo ignorado. Relatou ainda que vem recebendo ameaças. A vítima apresentou escoriações. A solicitante foi orientada a procurar a policia judiciaria para os procedimentos cabíveis.

(apoio ao outra OPM/OBM) foi prestado apoio a companhia policial militar de Matelândia conforme o boletim de ocorrência nº 2013/199207, onde a equipe realizou o isolamento da rua isto porque havia uma grande quantidade de pessoas no local, tendo a equipe que permanecer no apoio por  varias horas, já que a equipe local tinha abordado um veículos com pessoas suspeitas do evento em questão e necessitava deslocar até a companhia para as providencias cabíveis, além da  confecção do boletim de ocorrência para posterior entrega na receita federal. O apoio foi acompanhado por uma equipe do batalhão de fronteira e por uma equipe do choque da cidade de cascavel.

(apoio a outros órgãos) conforme solicitação da central deslocamos até a br 277 nas proximidades do posto de combustível Bruna na qual havia a informação de um acidente grave, onde provavelmente um veiculo estaria capotado. Na chegada da equipe no local foi constatado um veiculo, provavelmente um GM/Astra, de cor escura, placas de Porto Alegre-RS capotado na via, onde este encontrava-se com as rodas para cima em meio a canaleta de água no canteiro central. Foi constatado também que tal veicula estava carregado com cigarros de origem paraguaia e que além do veiculo estar carregado, estes estavam espalhados pela via. Foi entrado em contato com a concessionaria que administra a rodovia, onde estes permaneceram no local até a chegada do órgão competente e assim os possíveis procedimentos.

Redação: Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira