Contrabandistas incendeiam ônibus com mercadorias em Matelândia

2.963

Publicada 27 de Fevereiro, 2013 às 09:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas, ontem (26) policiais militares de Matelândia realizaram a apreensão de um ônibus carregado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai, nas proximidades do Country Club na Av. Brasil, e notificaram a Delegacia da Receita Federal para que o veículo e mercadoria fossem levados a Foz do Iguaçu.

Quando o guincho enviado pela Receita Federal se preparava para levar o ônibus, alguns elementos que estavam escondidos em um matagal próximo, atearam fogo no mesmo. E segundo relato do motorista do guincho, ele só teve tempo de desprender e retirar o caminhão antes que o fogo se alastrasse.

Defesa Civil de Matelândia e o Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionados para combater o incêndio. Quatro equipes policiais de Cascavel foram deslocadas até o local para auxiliar na ordem, tendo em vista que curiosos se aglomeravam nas proximidades, sendo que um quarteirão inteiro foi isolado para que bombeiros e defesa civil pudessem combater o incêndio e para evitar que populares tentassem saquear a mercadoria.

Um caminhão da Receita Federal foi enviado para levar as mercadorias, que em sua maioria eram cigarros, até a sede da Delegacia em Foz do Iguaçu.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira