São Miguel do Iguaçu é campeão da 3º do circuito estadual de handebol de areia 2013

862

Publicada 26 de Fevereiro, 2013 às 14:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Paranaguá no leste do estado foi palco da terceira etapa do Circuito Estadual de Handebol de Areia, competição organizada pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR).     

        

A equipe de São Miguel viajou a Paranaguá nos dias 23 e 24 de fevereiro para participar da 3ª Etapa e defender a Liderança do circuito e voltou vitoriosa da etapa, depois de vencer Antonina na final da etapa, a equipe que é vice no geral. Alem de Antonina São Miguel venceu Marialva na semifinal, terceiro lugar no geral e agora esta com 26 pontos na Classificação Geral seguido por Antonina com 23 e Marialva com 20 pontos faltando mais uma etapa que será disputada nos dias 09 e 10 de março na cidade de Marialva norte de Estado e que define o Campeão do Estado de 2013, que é disputado em pontos corridos.

A equipe fez cinco jogos nessa etapa com 3 na primeira fase com 2 vitorias e 1 derrota, e a semi e a grande final, e ainda foi escolhido 4 atletas como destaque das partidas, que é eleito depois de cada jogo com Andrey na vitoria contra Saudades do Iguaçu, 2 vezes o goleiro Alexandro na vitoria contra Sarandi e na derrota para Paranaguá e Luiz(Patinhas) na vitoria contra Marialva na semi final. Fizeram parte da campanha dessa Etapa os Atletas Ronaldo, Magenis, Andrey, Alexandro, Cristyan, Fabiano, Diogo, Jackson e Luiz(Patinhas) que é o Técnico e atua como atleta da equipe.

Assessoria de Comunicação

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano