Mulher é baleada em casa na Vila Alegria

7.723

Publicada 24 de Fevereiro, 2013 às 17:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de domingo (24), por volta das 13h30 a Polícia Militar foi acionada para atender a uma solicitação anônima, dando conta que havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo na Vila Alegria. No local localizaram a vítima no interior de uma residência, ferida nas pernas.

Indagada pelos policiais, a mesma relatou que teve uma breve discussão com outra mulher e alguns minutos após retornar para sua casa, a mulher chegou ate sua residência acompanhada de um sujeito, o qual adentrou em sua residência e efetuou vários disparos na vítima, ferindo seu joelho e fêmur direito e a perna esquerda, sendo que o individuo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

No local foram recolhidos doze estojos de munição calibre 9 mm, os quais foram encaminhados e entregues na Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para as providências cabíveis. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar a mulher e o autor dos disparos, porém não foram localizados. Vizinhos se negaram a prestar qualquer informação, alegando não terem presenciado o crime.

A vítima foi socorrida e conduzida ao hospital de plantão pelos socorristas do SAMU.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano