Homem que assaltou posto de combustível cai de moto e é linchado pela população

8.029

Publicada 24 de Fevereiro, 2013 às 09:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois indivíduos assaltaram um posto de combustíveis no bairro Nazaré na noite de sábado (23), e de posse de uma arma, renderam os funcionários e efetuaram o assalto, de onde levaram aproximadamente R$ 300,00, fugindo do local em uma motocicleta Honda CG de cor verde pela Rua Iguaçu, segundo informações repassadas pela Polícia Militar.

Duas quadras longe do posto, os indivíduos perderam o controle da motocicleta e caíram, momento em que populares que presenciaram o assalto aproximaram-se e foram ameaçados por um dos indivíduos que continuava caído no chão, e com o uso de força o imobilizaram até a chegada da Polícia Militar, evitando que continuassem com o linchamento do mesmo. O Outro indivíduo conseguiu fugir.

O indivíduo foi preso, bem como foi apreendida a arma utilizada no assalto, um simulacro e parte do dinheiro do roubo. O mesmo foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a motocicleta, arma e o dinheiro para as providências cabíveis. Matéria atualizada em 26/02/2013

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano