Serranópolis do Iguaçu: Secretaria disponibiliza curso de produção artesanal de alimentos

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Serranópolis do Iguaçu trará novas possibilidades de aprendizagem para a população

709

Publicada 22 de Fevereiro, 2013 às 16:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, estabeleceu parceria com o SENAR ? Serviço Nacional de Aprendizagem Rural -, sendo assim, passa a promover diversos cursos oferecidos pela instituição.

O primeiro a contemplar os serranopolitanos será o Curso de Conservas, Molhos e Temperos, com carga horária de 16 horas. As inscrições já estão abertas e se estendem até o preenchimento das 15 vagas disponibilizadas. Qualquer pessoa que more no Município e tenha mais de 18 anos pode se inscrever para o curso, que é gratuito.

As aulas serão nos dias 11 e 12 de abril, no Clube Aliança. A inscrição e mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social, na Prefeitura Municipal, ou pelo telefone 3236 1122.

A Secretária de Assistência Social, Roseli Sehn, destacou que a partir desta parceria diversos cursos serão oferecidos no decorrer do ano, visando criar novas oportunidades de renda e melhoria da qualidade de vida.

Assessoria de Comunicação

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano