Três suspeitos de assalto a compristas são presos pela Polícia Civil de Medianeira e Matelândia

3.091

Publicada 22 de Fevereiro, 2013 às 15:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Polícia Civil de Medianeira e Matelândia em operação conjunta, prendeu três suspeitos de envolvimento em assalto a um grupo de compristas na manhã de hoje(22) em Matelândia. Dois homens e um menor de idade estão detidos na Delegacia da Polícia Civil de Matelândia. Policiais continuam com as investigações e buscas dos demais envolvidos no assalto.

O assalto

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, os compristas seguiam em uma van com placas de Joinville-SC, que foi abordada nas proximidades do Castelinho na BR 277, por cinco bandidos armados que estavam em um veículo Picasso com placas de Curitiba. Eles bateram o carro contra a van, dando voz de assalto e obrigando o motorista a seguir até a comunidade de São Brás, interior do Município de Medianeira, obrigando os ficarem apenas de roupas intimas e entregar todos os pertences e dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e repassou as informações para a Polícia Civil, que de imediato começou as investigações, culminando na prisão de três dos envolvidos. Informações preliminares, dão conta de que pelo menos oito pessoas façam parte da quadrilha.

O veículo usado pelos bandidos foi abandonado pouco tempo depois, na cidade de Matelândia.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano