Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (21 p/ 22/02)

891

Publicada 22 de Fevereiro, 2013 às 09:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Notícia de Fato Futuro) Por volta das 08h30min compareceram até este plantão policial as pessoas as quais informaram serem os condutores e responsáveis pelos veículos descritos, para relatar os fatos em que se envolveram em acidente de trânsito (abalroamento lateral) no interior de um pátio de uma Auto Elétrica. Os veículos envolvidos no sinistro são um vw/Santana de cor verde e um cavalo mecânico Mercedes/Benz Ls1634 de cor branca. Do evento restaram somente em danos materiais em ambos os veículos.

(Noticia de fato futuro) por volta das 08h20min foi deslocado a avenida 24 de outubro, hospital santa monica, onde foi repassado a equipe policial que o paciente, 47 anos, havia se evadido do hospital. durante patrulhamento pela avenida Brasília foi localizado o paciente, sendo acionado a equipe do samu, os quais encaminharam o mesmo novamente ate o hospital santa Monica.

(Atendimento de acidente) Por volta das 15h30min foi deslocado a avenida 24 de outubro, cruzamento com a rua Sergipe, onde foi prestado atendimento ao acidente de transito envolvendo o veiculo honda/cg150 titan o qual estava sendo conduzido pelo senhor e o veiculo imp/mmc lancer o qual estava sendo conduzido pela. do evento resultou em danos materiais em ambos os veiculo e ferimentos no condutor e no passageiro da motocicleta senhor os quais foram socorridos e encaminhados ao hospital santa Monica pela equipe do siate.

(Abordagem de Suspeitos) em patrulhamento preventivo pelo bairro jd Irene foi avistado uma motocicleta trafegando com duas mulheres sem o uso de capacete, de imediato foi abordado as mesmas sendo constatado que a condutora era habilitada porém a motocicleta apresentava débitos pendentes e não estava em seu nome. diante dos fatos a motocicleta e a condutora foram conduzidas ao pátio de transito da 2 cia medianeira onde foi lavrado b.o.u perante o fato a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis a condutora.

(Infração de Trânsito) em patrulhamento pela região central da cidade na av 24 de outubro foi avistado uma motocicleta honda cg de cor azul trafegando em atitudes suspeitas, sendo que ao se aproximar da referida motocicleta para realizar a sua abordagem a mesma estando próximo ao semáforo no cruzamento com a av Brasília avançou o sinal vermelho e saiu em alta velocidade impossibilitando a equipe de realizar a sua abordagem devido a quantia de veículos que aguardavam o sinal abrir. Diante dos fatos e de posse da placa a  equipe lavrou b.o.u perante o fato, as notificações cabíveis as infrações constatadas e repassou a situação a policia civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis a policia judiciaria.

(Abordagem de suspeitos/Infração de transito) Em patrulhamento pela região central da cidade passando pela rodoviária municipal foi avistado um veiculo saindo da área restrita para trafego de ônibus sendo que ao se aproximar para abordagem o condutor demonstrou certo nervosismo dando marcha ré para voltar a via publica e quase batendo em outro veiculo que transitava na via. Sendo então realizada sua abordagem foi constatado que o condutor não era habilitado e o veiculo apresentava infrações de transito, sendo o condutor informado que seu veiculo seria recolhido ao pátio de transito da 2 cia medianeira, momento no qual um individuo se aproximou da abordagem dizendo ser irmão do sr. Sergio e que iria retirar o veiculo, sendo este então orientado sobre o recolhimento do veiculo passou a ameaçar a equipe dizendo que se a equipe não libera-se o veiculo ele iria chamar seu advogado e "ia ver quem podia mais", este foi então orientado a buscar esclarecimentos com seu advogado e a equipe deu sequencia ao recolhimento do veiculo. no pátio de 2 cia medianeira foi lavrado b.o.u perante o fato e apreendido o veiculo sendo também lavrado os autos de infrações de transito cabíveis ao condutor.

(Furto Simples) Por volta das 12h10min foi deslocado a avenida 24 de outubro, restaurante onde a solicitante relatou que esteve em seu estabelecimento um senhor, o qual encomendou 17 unidades de marmita, vindo ainda a lhe pedir para que "trocasse" uma nota de r$ 100,00, porem no momento que a solicitante colocou o troco sobre o balcão, e durante um pequeno descuido, o rapaz pegou o dinheiro e se evadiu em um veiculo utilitário, provavelmente uma Ford courier de cor branca, porem a solicitante não soube informar a placa com precisão, pois a placa repassada pela solicitante, não seria de um veiculo utilitário. Buscas foram realizadas, porem sem êxito, a solicitante foi orientada

(Lesão Corporal) por volta das 21h30min compareceu neste plantão de policia militar a senhora, a qual relatou ter sido agredida pelo seu amasio senhor, segundo a mesma, eles transitavam com veiculo parati de propriedade de, quando na rua Iguaçu, após uma breve discussão, veio a lhe agredir com socos, causando lesão em seu olho esquerdo, vindo o mesmo se evadir tomando rumo ignorado. foi solicitado apoio ao samu, os quais encaminharam a mesma ao hospital de plantão. Buscas foram realizadas, porem o agressor não foi localizado, a solicitante foi orientada.

(Infração de transito) em patrulhamento na área central da cidade foi avistado um veiculo vw Brasília trafegando em atitudes suspeitas, sendo realizado sua abordagem não foi localizado nada de ilícito junto ao veiculo ou ao condutor, porém checando os documentos de porte obrigatório foi constatado que o condutor era habilitado mas o veiculo apresentava débitos pendentes. diante dos fatos o veiculo e o condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2 cia medianeira onde foi lavrado b.o.u perante o fato e as notificações cabíveis ao condutor.

(Perturbação do trabalho ou sossego alheio) deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo solicitante uma veiculo fiat uno estaria com som muito alto perturbando o sossego. no local foi constado que o veiculo estava com o som em volume acima do aceitava e que estava perturbando o sossego da vizinhança. Diante dos fatos o veiculo e o responsável por este foram conduzidos ao pátio de transito da 2 cia medianeira onde foi lavrado termo circunstanciado perante o fato, termo circunstanciado perante a perturbação do sossego constatada, a apreensão do veiculo que possuía débitos pendentes e a apreensão do som objeto da perturbação.

(Lesão Corporal) Deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo solicitante seu amasio estaria lhe agredindo. no local a Sra. nos informou que seu amasio havia lhe agredido fisicamente e ela tinha interesse em representar contra o mesmo. diante dos fatos ambos foram conduzidos a sede da 2 cia medianeira para a confecção do b.o.u. já na sede da 2 cia a solicitante disse apenas querer registar o fato para decidir posteriormente, sendo assim  foi lavrado b.o.u perante o fato sendo ambos identificados, orientados e liberados .

Redação: Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira