Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (31/01 p/ 01/02)

889

Publicada 1º de Fevereiro, 2013 às 09:00

Compartilhar:

(Dano) Equipe deslocou ate o endereço acima citado onde segundo repassado pela central um individuo teria jogado uma pedra contra a solicitante e atingindo a mesma. Equipe no local a solicitante relatou que estava limpando em frente sua residência quando seu vizinho o qual possui problemas mentais estava alterado e veio a jogar pedras contra a mesma acertando em seu pé, ainda jogou varias outras pedras em cima de sua residência vindo a danificar o telhado. A equipe conversou com a mãe do individuo a qual relatou que seu filho já estava mais calmo e estava deitado, equipe policial advertiu a senhora, tendo em visto as inúmeras solicitações que recebe de seus vizinhos. Equipe do SAMU compareceu ao local e medicou o individuo. A solicitante foi orientada das providencias cabíveis.

(Infração de transito) A equipe foi acionada pelo policial militar, o qual é lotado na 2ª cia policial militar de medianeira, sendo que em data de hoje por volta das 16h30min este constatou que no cruzamento da rua rio de janeiro com a av joão xxiii o veículo automóvel, de cor preta exibiu uma  manobra perigosa tal como "cavalo de pau". Diante do fato este policial fez a abordagem ao condutor na qual foi identificado e o veículo identificado como veiculo automóvel, de medianeira. Diante da representação e testemunho do policial o veículo e o condutor foram encaminhados até a cia policial para as providências de transito. Checado também no sistema o condutor e o veículo estão com a documentação em dia.

(Notícia de Fato Futuro) A equipe foi acionada via central de que no endereço acima citado, estaria ocorrendo uma situação, onde o ex amásio da solicitante, compareceu até a sua residência, onde o mesmo forçou a porta da residência da solicitante para adentrar, e o mesmo já vinha se desentendendo com o filho de sua ex amásia que foi seu enteado por algum tempo. Os mesmos discutiram e o padrasto se retirou, sendo que posteriormente a equipe abordou o mesmo, e encaminhou as partes para a sede da cia para confecção de b.o. Sendo que a solicitante, não demonstrou interesse em representar nenhum tipo de situação contra seu ex amásio.  Afirmando que os mesmos se entenderiam posteriormente, sendo ambas as partes identificadas, orientadas e liberadas.

(Notícia de Fato Futuro) Por volta das 00h50mim apos solicitação da central de comunicações foi deslocado ao hospital de plantão, onde a solicitante, enfermeira do referido hospital, relatou que dois indivíduos adentraram no hospital e se esconderam no banheiro, porem apos verificação no local foi localizado somente um, o qual foi identificado um cidadão. Foi indagado ao mesmo qual o motivo de se esconder naquele local, o qual relatou ter se envolvido em uma briga de rua e que pessoas em um veiculo estariam armadas, vindo o mesmo a buscar refugio naquele local. Diante dos fatos o mesmo apos ter sido advertido e orientado foi liberado.

(Fato não constatado) A equipe foi acionada via central de operações para verificar uma solicitação de que estaria ocorrendo no endereço citado agressão doméstica. Ao chegar na rua a equipe percorreu toda extensão da mesma e não localizou o solicitante. A equipe informou a central de operações e deslocou a 2ª cia para confecção de b.o.u.

(Apoio a outros órgãos) As equipes policiais realizaram apoio à equipe da policia civil para a realização de abordagens e fechamento da rua próxima ao estabelecimento no centro da cidade. Foram averiguados alguns suspeitos e veículos. Porém nada de ilícito foi encontrado. Após a situação as equipes retornaram ao patrulhamento normal.

(Lesão corporal de natureza grave) As equipes foram informadas via copom, de uma lesão corporal entre dois indivíduos no endereço supracitado, chegando no local as equipes se depararam com a vítima, de arma branca. O mesmo apresentava perfurações no abdômen e no braço esquerdo. A vítima nos informou que foi agredido, que após a agressão o agressor tomou rumo desconhecido. A vítima não informou o motivo da agressão. As equipes realizaram buscas nas imediações porém sem êxito.

(Noticia de fato futuro) A equipe foi acionada via central de operação para deslocar no endereço acima citado onde a solicitante informou que um indivíduo conhecido no bairro estaria atirando pedra no telhado de sua casa e de vizinhos. A equipe realizou buscas no local com o intuito de encontrar o indivíduo porém não obteve êxito. A solicitante foi orientada. A equipe deslocou até a 2ª cia para confecção de b.o.u.

Redação: Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira