Sesc Senac dá pontapé inicial às obras da Unidade Integrada em Medianeira

2.581

Publicada 29 de Janeiro, 2013 às 18:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma comissão formada por diretores, conselheiros e técnicos do Sesc e do Senac Paraná esteve em Medianeira nesta terça-feira (29) para acertar detalhes técnicos do projeto de construção da Unidade Integrada na cidade com a Construtora Zanella, vencedora da licitação. Conforme o diretor Regional do Sesc Paraná, Dimas Fonseca, este foi o pontapé de início da obra, que tem um prazo estipulado de doze meses para conclusão.

Após a reunião na construtora, a equipe visitou o terreno doado pela prefeitura onde será construída a unidade, na região central da cidade, com frente para a Rua Riachuelo e entradas laterais pelas avenidas Brasil e Rio Grande do Sul, próximo ao CPC Arandurá. A visita terminou com uma reunião na prefeitura de Medianeira com o secretário de Planejamento, Erci Baldissera, que também responde interinamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Segundo o diretor do Sesc, o projeto está pronto, a construção está encaminhada e os recursos, num montante superior a R$ 10 milhões, estão garantidos. ?Será uma obra fantástica, que vai ajudar a desenvolver muito Medianeira e região. É um grande prêmio para o trabalhador do comércio, para o empresário do comércio e para toda comunidade?, frisou.

PROJETO ? A Unidade Integrada Sesc Senac terá uma área total de 3.780 metros quadrados e vai abrigar, além das áreas administrativas e estacionamento, um auditório para 115 pessoas; salas de aula e de cursos; biblioteca e Inclusão Digital; ambientes pedagógicos para Moda e Design, Gastronomia, Informática, Enfermagem, Cabeleireiro/Maquiagem e Manicure/Pedicure; e quadra poliesportiva coberta, com sanitários, vestiários e arquibancada para 240 pessoas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira