Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (28 p/ 29/01)

868

Publicada 29 de Janeiro, 2013 às 11:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Atendimento de Acidente) Equipe deslocou até o endereço acima citado para prestar atendimento ao acidente de transito envolvendo um veiculo Vw/Saveiro conduzido por J.J.F.G., e a motocicleta Honda/Cg 150, conduzida por J.L.G.. Sendo que a equipe do SIATE compareceu ate o local e encaminhou o condutor da motocicleta ate o hospital de plantão para atendimento. Quando da chegada da equipe no local do sinistro os veículos já havia sido removidos do provável local de impacto. Foi checado junto ao sistema ambos os veículos como os condutores estão todos em dia para com a com a documentação de porte obrigatório. A motocicleta foi recolhida ao pátio de transito da 2ª Cia PM de Medianeira para preservar o patrimônio, já que não havia no local parentes ou algum responsável para receber o veiculo.

(Lesão Corporal Violência Doméstica) A Central 190 recebeu varias ligações dando conta de que um indivíduo estaria de posse de um pedaço de "vidro" realizando ameaças contra uma mulher em via publica. A equipe deslocou ao local onde encontrou o referido individuo conduzindo a Sra. T.R.S. pelo braço, sendo que esta relatou que convive com o referido individuo e que na data de hoje, ao tentar sair de casa, o mesmo passou a agredi-la, ainda relatou que o Sr. J. acabou por pega-la pelo pescoço empurrando a mesma contra a parede, sendo que apos isto este de posse de um pedaço de madeira com pregos tentou agredi-la novamente. Posteriormente a solicitante conseguiu sair da residência sendo que J. seguiu a mesma ate o serviço de sua mãe, onde segundo ela, J. retirou um pedaço de vidro que servia de ofendículo em um muro ali existente e de posse deste objeto forçou a solicitante a acompanha-lo novamente para casa, quando foram abordados pela equipe policial. A solicitante relatou ainda que J. proferiu ameaça de morte contra ela,   afirmando que iria matar a mesma e também sua mãe. A solicitante informou ainda que toda a situação foi presenciada pela menor identificada pelo nome de T.P.M. que também foi conduzida juntamente com as outras partes envolvidas para a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.

(Notícia de Fato Futuro) Por volta das 15h compareceu até este plantão policial a solicitante a qual passou a relatar que data de hoje veio a notar o desaparecimento de sua cadela da raça pinscher que atende pelo nome de xuxa, cega do olho esquerdo com aproximadamente 18 anos de idade. Declara ainda que já anunciou nos meios de comunicação.

(Notícia de Fato Futuro) Compareceu na data de hoje na 2ª Cia PM de Medianeira o Sr.K.G. onde que o mesmo passou a relatar que na data de 22/12/2012, por volta das 17h21min veio a constatar que foi danificado o poste de transmissão de energia elétrica localizado na Av. 24 de outubro próximo ao nº 1881. Relata ainda o solicitante que o poste danificado é do modelo B1000 x 10,5 e um suporte para 4 (quatro) roldanas. Também relatou que o causador do sinistro se evadiu do local não sendo possível sua identificação.

(Atendimento de Acidente) Foi dado atendimento ao acidente de transito envolvendo os veículos Fiat Siena e o veiculo Honda Biz. Do sinistro resultou em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos na condutora da motoneta, que foi conduzida ao hospital de plantão pela equipe do SIATE.

(Fato Não Constatado) Conforme solicitação da Central 190 equipe PM deslocou até o cruzamento da Rua Rio Branco com Rua Santa Catarina, onde havia a informação de uma vias de fato, dando conta que varias pessoas teriam agredido um homem e que este estaria caído no chão lesionado. A equipe ao chegar ao local não constatou o fato e também não encontrou vítima alguma. Diante do fato a equipe retornou ao seu serviço rotineiro.

(Infração de trânsito) Em patrulhamento pelo Bairro Independência foi avistado um veículo Vw/Gol,  de cor vermelha trafegando em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e busca pessoal do condutor do referido veículo e nada de ilícito foi encontrado, porém na checagem da documentação do veículo e do condutor foi constatado que o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos o veículo e o condutor foram encaminhados para o pátio de trânsito da 2ª Cia PM de Medianeira onde foi lavrado B.O.U. perante o fato e a apreensão do veículo e notificações cabíveis.

(Infração de Trânsito) Em patrulhamento pelo Bairro Jd Panorâmico a equipe avistou uma motocicleta que anteriormente havia se evadido da equipe na área central, ao efetuar a abordagem não foi encontrado nada de ilícito com o condutor, então sendo checada a documentação pessoal do condutor e do veiculo foi constatado que o condutor não era habilitado. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram conduzidos ao pátio de transito da 2ª Cia PM de Medianeira onde foi lavrado o b.o.u perante o fato e as notificações cabíveis ao condutor, que por se tratar de um menor de idade foi liberado na presença de seu pai posteriormente.

(Infração de Transito) Em patrulhamento pelo bairro Independência a equipe se deparou com um veículo corsa de cor branca que transitava em atitude suspeita, abordado o mesmo nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém o veículo apresentava infrações de trânsito. Diante dos fatos o veículo e o condutor foram encaminhados para o pátio de trânsito da 2º Cia onde foi lavrado o boletim de ocorrência, apreensão do veículo e notificações cabíveis.

(Furto qualificado) Conforme solicitação da central a equipe deslocou-se até o endereço da ocorrência, onde a solicitante relatou a equipe que ao chegar a sua casa percebeu que a porta que da acesso a sala estava arrombada. A equipe vistoriou o interior da residência e também os arredores da mesma porem ninguém foi encontrado. A vitima relatou ainda que não sabe o que foi levado da sua casa. A vitima foi orientada a posteriormente complementar boletim de ocorrência na Policia Civil. A equipe realizou buscas no intuito de encontrar algum suspeito, porém sem êxito. 

(Noticia de fato futuro) Conforme solicitação da central a equipe deslocou-se ate o endereço da ocorrência, aonde existia a informação de que uma criança estaria muito agitada, agressivo, com uma enxada na mão e tentando agredir os seus familiares. Na chegada da equipe no local foi conversado com a mãe do menor na qual relatou que seu filho estava em cima do telhado de sua casa, porém a equipe realizou buscas sem êxito de encontrar tal criança. Apos alguns minutos a referida criança retornou a sua casa e começou a tentar agredir os seus familiares, sendo contido pelos mesmos. A equipe acionou o conselho tutelar na qual compareceu no local, sendo também acionada uma equipe do SAMU onde estes encaminharam a criança até o hospital de plantão, para ser medicado, já que a mãe do menor relatou que este toma remédios controlados e que em certos dias o mesmo se torna muito agressivo. A equipe acompanhou a criança e a equipe do SAMU até o hospital de plantão.

Redação: Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira