Após roubo a mão armada em Missal, indivíduo é preso em Medianeira após perseguição

4.577

Publicada 28 de Janeiro, 2013 às 14:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Policia Militar de Medianeira, indivíduos haviam efetuado um roubo a mão armada na cidade de Missal, e teriam fugido em uma motocicleta Twister de cor vermelha em direção a Medianeira. Após serem comunicados pela central da cidade vizinha, policiais de Medianeira deslocaram-se para realizar o cerco, juntamente com a equipe de policiais de Missal, na tentativa de abordar os indivíduos.

Ao se aproximarem da referida motocicleta, a mesma já estava adentrando no município de Medianeira, de onde realizaram um acompanhamento tático juntamente com a viatura que os perseguia desde a cidade de Missal, na tentativa de deter os indivíduos. 

Após percorrerem varias ruas, uma das viaturas conseguiu aproximar-se da motocicleta e efetuou disparo com munição não letal, o qual não acertou. Já no Bairro Dom Pedro, os policiais perderam os indivíduos de vista, mas após buscas nas proximidades, localizaram a motocicleta em um terreno baldio que liga-se com uma propriedade rural com plantação de soja.

Vasculhando em meio à plantação os policiais encontraram um individuo deitado, o qual se apresentou, e com ele foram encontradas varias cédulas de dinheiro. Assim o mesmo recebeu voz de prisão dos policiais que acionaram a policia da cidade vizinha para que trouxessem uma das vitimas para que fosse feito o reconhecimento, questão esta comprovada pela vitima.

Desse modo, foi repassada a motocicleta, o detido, seus pertences e os valores recuperados para a equipe policial militar de Missal para que fossem realizados os procedimentos necessários ao caso.

Redação: Guia Medianeira com informações da Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano