Homem é preso em flagrante por embriaguês ao volante após tentar destruir o carro

4.220

Publicada 27 de Janeiro, 2013 às 20:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, após chamado da central, uma equipe deslocou-se até a região central da cidade, onde segundo relatos do vigia do estacionamento da Prefeitura Municipal, um veículo Fiat Strada havia colidido na tela que cerca o local, destruindo dois poste de concreto da cerca e parando somente no interior do estacionamento.

Em visível estado de embriagues  o motorista relatou que estava na casa da sua mãe bebendo, quando começou uma discussão com seu filho, e nervoso teria saído do local, e "teria tentado acabar com o veículo, motivo da discussão, para mostrar quem é que mandava". O veículo ficou com o capô parcialmente arranhado pela cerca e com um leve amassado.

Diante da visível embriagues, o motorista recebeu voz de prisão pelo crime de dano ao patrimônio público e por dirigir sob influência de álcool. O veículo foi guinchado ao pátio da 2ª Cia Militar. O condutor foi primeiramente conduzido a 2ª Cia Militar onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente levado a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. Após pagar fiança ele foi liberado.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano