Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (21 p/ 22/01)

938

Publicada 22 de Janeiro, 2013 às 09:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Notícia de Fato Futuro) Apos solicitação da Central 190 a equipe deslocou até Rua Estevão Loch nº09, Bairro Itaipu onde segundo informação a senhora N.P.C. estaria descumprindo uma ordem judicial. Com a chegada da equipe PM no local a mesma não estava nas proximidades da residência, portanto foram orientadas ambas as partes das providencias cabíveis.

(Atendimento de Acidente) Foi prestado atendimento ao acidente de transito onde se envolveram o veiculo Gm Corsa de cor prata, conduzido por G.A.S., e o veiculo Vw Golf de cor vermelha, conduzido por A.C.. Do evento resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e os condutores não sofreram ferimentos. O condutor do veiculo Golf não possuía CNH, sendo que o veiculo por estar com a documentação em dia foi liberado para a pessoa de M.A.F.. O condutor A. foi notificado pela infração cometida.

(Furto Simples) Compareceu a este Plantão Policial o Sr. J.P.V.A., relatando que por volta das 15h30min deixou sua bicicleta de cor  prata de 18 marchas em frente ao referido estabelecimento comercial, no local especifico  para bicicletas, quando retornou cerca de uma hora mais tarde veio a dar falta da referida bicicleta. O solicitante foi orientado.

(Ameaça) Após solicitação da Central 190 a equipe PM deslocou até Rua Pará nº 4396, Bairro Parque Independência, onde segundo informações uma mulher estaria ameaçando sua mãe e terceiros com uma faca. Com a chegada da equipe no local a Sra. R.N. relatou para equipe que sua irmã a Sra. D.C. estava com uma faca e veio a ameaçar a mesma e uma vizinha identificada como S.A.C.A.. Diante dos fatos ambas as partes foram orientadas das providências cabíveis.

(Achado de Objeto) A equipe foi informada via Central 190 de que fora encontrada uma bicicleta abandonada na Rua Minas Gerais nº1150, Bairro Nazaré. A equipe deslocou até o local e encontrou uma bicicleta marca Oceano, nas cores azul e branco. A equipe deslocou até o pátio da 2ª Cia PM de Medianeira com a referida bicicleta para elaboração do B.O.U. Foi verificado com o plantonista da Central 190 e não havia queixa de furto da mesma.

(Atendimento de Acidente) A equipe foi acionada pela Central 190 para atendimento de acidente de trânsito ocorrido na Av. José Callegari cruzamento com a Av. Lagoa Vermelha, envolvendo as motocicletas Honda/Cg conduzida por N.A.C. e a motocicleta Honda / Cbx Twister conduzida por L.B.S., que tinha como passageira(garupa) a Sra. D.B.S.. Do evento resultaram danos materiais em ambas as motocicletas, sendo o condutor da motocicleta Honda/Cg bem como a passageira(garupa) da motocicleta Honda/Cbx Twister encaminhados ao hospital de plantão pelo SIATE para receberem atendimento. Foi feito o levantamento do local e constatado que a motocicleta Honda/Cbx Twister estava com a documentação atrasada, e que o condutor da motocicleta Honda/Cg Sr. N.C.A. não era habilitado, sendo assim ambas motocicletas foram encaminhadas ao pátio de trânsito da 2ª Cia 14º BPM, uma por tratar-se de estar com débitos e a outra por seu condutor não ser habilitado e o proprietário da motocicleta não se apresentar para retirar a mesma. Sendo assim foram confeccionadas as notificações cabíveis bem como posteriormente Boletim de Atendimento de Acidente de Trânsito.

(Abordagem de Suspeitos) Por volta das 22h40min, em operação a equipe policial realizou abordagens aos ônibus da Expresso Catarinense linha Foz do Iguaçu destino Curitiba, conduzido por C.C.S., ônibus da Expresso Garcia linha Foz do Iguaçu destino Jacarezinho, conduzido por L.R.S., e o ônibus do expresso Maringá linha Foz do Iguaçu destino londrina conduzido por J.L.S., com o intuito de localizar armas e drogas ilícitas, porem nada foi localizado.

(Dano) A equipe foi informada via Central 190 de que havia uma Kombi abandonada na Avenida 24 de Outubro nas proximidades  de uma oficina mecânica às margens da rodovia Br-277. A equipe deslocou até o local e constatou que se tratava de uma Kombi branca, estava no meio da pista e havia sido danificado, para-brisa traseiro e dianteiro e vidro da porta esquerda quebrado. O proprietário compareceu no local do fato e deu por falta da bomba injetora. O proprietário providenciou a remoção do veículo. Foram realizadas buscas nas proximidades com intuito de localizar os causadores do dano. Porém sem êxito. A equipe deslocou-se a 2ª Cia PM para confecção de B.O.U.

(Ameaça) A equipe policial foi abordada pelo Sr. G.M.S.A., onde o mesmo nos informou que estava sendo perseguido por um homem que queria atentar contra sua vida, disse também que o nome deste tal homem seria M.. A equipe policial diante de tais informações realizou buscas pelas proximidades, mas ninguém foi localizado, a equipe orientou a G. a informar também a policia judiciaria sobre tal situação, a equipe policial acompanhou o Sr. G. até sua residência para sua segurança.

(Notícia de Fato Futuro) Por volta das 23h40min a equipe foi acionada via Central 190 de que na Avenida Rio Grande do Sul estaria ocorrendo um desentendimento familiar. A equipe deslocou ate a referida residência não constatando nenhum crime e também nenhum desentendimento. Foram orientadas as partes sobre possível representação sendo que as mesmas não demonstraram interesse em representar criminalmente.

(Dano) Por volta das 01h00min a equipe foi acionada via Central 190 de que no bairro Jd. Belo Horizonte na Rua Olavo Bilac estaria ocorrendo dano ao patrimônio. A equipe deslocou ate a referida residência, aonde foi conversado com o solicitante que informou que sua ex-namorada foi  até a sua casa e quebrou o vidro da porta de sua residência. Sendo que apos a mesma saiu tomando rumo ignorado. A parte foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Redação: Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano