Dupla é presa após efetuar disparos arma de fogo em via pública

4.209

Publicada 20 de Janeiro, 2013 às 16:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após denúncia de que indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local e realizou buscas na tentativa de localizar os responsáveis pelo ato. Os indivíduos evadiram-se do local tomando rumo a cidade de Matelândia pela BR 277.

Os policiais lograram êxito na abordagem ao veículo Fiat 147 ocupado pelos mesmos, e em revista encontraram embaixo do banco do motorista, uma pistola calibre .45 de marca Colt, municiada com quatro cartuchos intactos, porém com a numeração raspada.

O condutor do veículo foi identificado como sendo Robson Padilha da Rosa de 18 anos, e o caroneiro menor de idade, com 15 anos.

No momento que a equipe policial realizava o bloqueio da pista com o intuito de abordar o veículo com segurança, uma equipe da Policia Rodoviária Federal passava pelo local, e prontamente prestaram apoio a abordagem.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos e entregues juntamente com a arma na Delegacia da Polícia Civil de Medianeira e o veículo apreendido foi encaminhado ao pátio do Detran, pois o condutor não possuía CNH e o veículo possuía débitos junto ao licenciamento anual de veículos.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira