Matelandiense é encontrado morto à tiros em Foz do Iguaçu

O corpo de Zí será trazido para Matelândia para velório e sepultamento.

6.061

Publicada 15 de Janeiro, 2013 às 10:23

Compartilhar:

No inicio da noite deste domingo (13), por volta das 19:00 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados por populares que no final da Rua Ernesto Gayer, localidade conhecida como Estrada do Pinheirinho, região de Três Lagoas, havia um corpo já sem vida.

No local os servidores da Guarda Municipal encontraram um corpo de um homem, vítima de disparos de arma de fogo. O local foi isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da Perita Criminal, foi constatado que a vítima foi morto por pelo menos três disparos de arma de fogo e que não possuía identificação.

Depois de realizado a pericia o corpo foi removido ao IML, onde passou por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

A vítima, Oziel Ferreira dos Santos, 25 anos, popularmente conhecido como "Zí" era morador de Matelândia e possuia passagens pela Polícia. Zí deixa dois filhos.

A polícia acredita que ele tenha sido executado e o corpo tenha sido desovado naquele local, nas proximidades do Lago e Itaipu. Nenhum objeto da vítima teria sido levado. Dois dos disparos atingiram a nuca do rapaz e um acertou o punho.

A polícia chegou até o local através da denúncia de um pescador que passava pelo local e avistou o corpo. Segundo a esposa, Zí saiu de casa por volta das 14h de domingo e não teria retornado até serem avisados, hoje pela manhã.

O corpo será trazido de Foz do Iguaçu e será velado no pavilhão da Capela do Bairro São Cristóvão. O sepultamento acontecerá na terça-feira pela manhã.

Fotos: Jaime Paris.

Fonte:www.matelandia.net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano