Matelandiense foi morto por não parar em bloqueio da Polícia Federal (atualizada)

12.158

Publicada 10 de Janeiro, 2013 às 16:42

Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 08:30 horas, a Polícia Federal realizava uma operação em uma estrada rural da Vila Bendo, na área rural da  Cidade de Santa Terezinha de Itaipu, quando um veículo Suzuki, com placas de São Paulo, furou o bloqueio e tentou atropelar um policial federal, só parando quando teve dois pneus estourados e um tiro no pára-brisas. 

O homem, identificado mais tarde como sendo Willian da Silva, foi atingido no peito. O carro estava com documentos adulterados e possivelmente tenha sido roubado. Informações contam que o carro estava sendo utilizado para carregar mercadorias contrabandeadas. O veículo e o corpo foi periciado por peritos da Policia Federal, sendo o veículo encaminhado a sede da Policia Federal e o corpo removido ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu. Matéria atualizada com informações do site G1 Paraná

De acordo o delegado da PF, Cristiano Elói, responsável pelas investigações, o rapaz, de 22 anos, desobedeceu ao sinal de parada e, na tentativa de fugir, jogou o carro em cima dos policiais. Para não serem atropelados, dois agentes se jogaram no mato. Outro policial, que estava logo atrás, disparou contra o veículo, e um dos tiros acertou a vítima.

"Como a estrada é de terra, o veículo vem variando e, infelizmente, um dos tiros veio a acertar o tórax desse motorista. Foi apenas um disparo que acertou o motorista", relatou o delegado.

A mãe do rapaz, Anilse Alves da Silva, está inconformada com a morte do filho e pede por justiça. "Não quero mais nada, quero só a justiça porque a vida do meu filho não vem mais. Agora acabou", lamentou.

Fontes: Jtribunapopular.com.br e G1 Paraná

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano